terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Censura na RTP

A RTP que deveria querer dizer Radio e Televisão de PORTUGAL e não do PORTO conseguiu a proeza de, pela primeira vez esta época não dar noticia das reacções dos treinadores ao final do jogo FC. Porto-Vitória de Setúbal.
A RTP, paga pelos impostos de todos nós 'calou' um dos mais velhos e respeitados profissionais de futebol em Portugal, logo ela que deu tanto tempo de antena aos 'Caixinhas' deste país para que eles pudessem louvar o 'grande futebol do Porto'.
A RTP que devia ser um serviço publico de televisão (este blogue para funcionar tem de pagar à RTP, pois o computador precisa de luz ) não quis que os seus tele-espectadores vissem e ouvissem isto:



Manuel Fernandes:

«Não compreendo nada. É uma tristeza. O futebol é isto mesmo. Os meus jogadores não mereciam. Ouvi os adeptos do F.C. Porto chamar gatuno ao árbitro, e talvez tenham razão, mas não é por beneficiar o Vitória, de certeza. Os meus jogadores foram rigorosos, sabiam que iam jogar contra a melhor equipa de Portugal. Não nos deixaram retardar mais o golo do F.C. Porto. Já fomos prejudicados mais do que uma vez. Posso ser castigado, mas o árbitro teve um dia mau. Nós, jogadores e treinadores, também temos. Foi triste o que vi aqui. Tenho mais dois anos de contrato com o Vitória, e depois vou pensar se vale a pena continuar no futebol.»


Via http://benfiliado.blogspot.com

2 comentários:

  1. No mundo de palermo, ou melhor no submundo de palermo vive-se de mentiras à 30 anos, por essa razão eles montaram um sistema que impede que as verdades sejam ditas. ESSES TIPOS DA RTP, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. Lamentável. Continuo a dizer que, este ano isto está que nao se pode. É gozos e censuras por tudo o lado. Nunca vi nada assim. O corrupto-mor disse e está a cumprir. Este ano é mesmo para ganhar à Porto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar