terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assobios

É intolerável a forma como a maioria dos adeptos tem tratado César Peixoto nos últimos jogos na Luz.

Já o disse aqui que para mim César Peixoto é um jogador bastante útil ao Benfica.

Ao ler a crónica semanal de Miguel Góis fiquei bastante contente com o último parágrafo:

"Uma referência final à forma energúmena como alguns adeptos do Benfica têm tratado o campeão nacional César Peixoto. Eu não me esqueço quem é que, no ano passado, marcou Hulk na Luz, de forma exemplar. E também não me esqueço quem é que, na época passada, foi o melhor jogador em campo no Sporting 1 - Benfica 4, referente às meias-finais da Taça da Liga. Mas isso sou eu, que não gosto de dar tiros no pé."

Disse aqui há tempos Leonor Pinhão na sua crónica que o Avô a tinha ensinado que assobiar um jogador do Benfica era o mesmo que cuspir no prato de onde se come a sopa.

Que pena não haver mais Benfiquistas com esta mentalidade!

4 comentários:

  1. concordo plenamente contigo! acho inadmissível assobiar-se um jogador que falha um passe, faz uma jogada menos boas!

    já começou a ser hábito assobiar o César Peixoto de dá-me bastante pena do ser humano que está em campo.

    Deve ser triste estar na posição do César, sentir o que ele sente cada vez que toca na bola deve ser horrível!

    ResponderEliminar
  2. Mas explicar isso aos atrasados mentais que o assobiam não é fácil...

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou completamente de acordo! Já aqui escrevi no blog dobre o que penso de adeptos que assobiam! Por favor façam um favor a toda a gente e fiquem em casa! Além das questões humanas, que também me custam bastante, como é que o imbecis que assobiam acham que isso vai contribuir para o jogador X ou Y ou toda a equipa jogar melhor??? Só vão ficar ainda mais enervados. É um tiro no pé! Imbecis!

    ResponderEliminar
  4. Os assobios são um facto!
    Um facto vindo de quem vem sem se saber por que vem!
    Por isso, a mim o que mais me custa, passada já uma vida de Benfiquismo, é compreender um dito benfiquismo do assobio!
    Será mesmo ou só parece que o é, não o sendo?

    ResponderEliminar