terça-feira, 18 de maio de 2010

AVISO:

Enquanto não for retirada a mancha azul da tmn do Manto Sagrado EU NÃO COMPRO!!!

3 comentários:

  1. Eu também não compro.

    ResponderEliminar
  2. Di Maria, Saviola, Jesus?... Nam, a tmn é que ganhou o campeonato! :D

    Repara na pérola da resposta formatada do atendimento da tmn a esta questão:

    "Caro Srº Henrique Alves,

    Agradecemos a sua sugestão que mereceu toda a nossa atenção.
    A PT tem um contrato com o SL Benfica , através do qual a TMN aparece nas camisolas principais do clube. O que está estabelecido é que a TMN aparece com o seu logótipo, azul e branco nas camisolas do Benfica, sendo que para a época 2010/2011 as camisolas já estão produzidas pela Adidas desde há largos meses. Isto significa que não será possível, para a próxima época, a mudança de cores do logótipo da tmn na camisola do Benfica, pois significaria um enorme prejuízo para o Benfica e para a Adidas.No entanto, há que não esquecer que o SL Benfica conquistou este ano o título de Campeão com o logótipo tmn azul e branco tendo, inclusive, realizado uma das melhores épocas dos últimos anos. Assim, tmn continuará a apoiar o Benfica com as suas cores, contando com o apoio de todos os sócios e adeptos!

    Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696*, envie e-mail para cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

    Ficamos, como sempre, à sua disposição.

    Até já
    Susana Matias
    Serviço ao Cliente

    ResponderEliminar
  3. Resposta Ricardo Alexandre ao mail da TMN, muito bom:

    "A Adidas não produz todas as camisolas de uma só vez mesmo que o esteja a fazer já há largos meses. Não sei onde foram buscar esta informação. Não parece nada lógico e até prejudicial à Adidas produzir quantidades astronómicas para ter 2 problemas; fazer stock (o que implica espaço, logo espaço paga-se a multiplicar por milhares de clubes) e custos desnecessários. Segundo a Adidas a única garantia que têm de dar é não haver rupturas de stock nas lojas. Nada mais.

    Contrariamente ao que é dito neste email, eu não me esqueço que o Benfica foi campeão este ano graças sim a uma mentalidade vencedora. O que dirão V ao 3º e 4º lugar do Porto e do Sporting igualmente patrocinado pela TMN? Parece-me puro mau gosto esta frase onde querem puxar para V. TMN os méritos dos outros. Só porque patrocinam 3 clubes ditos grandes, parece-me mais uma lotaria para ver se estão sempre na mó-de-cima. Este mesmo email será reencaminhado para a Direcção do Sport Lisboa e Benfica para ser analisado. Julgo que a reacção dos dirigentes do SL Benfica não será outra que não condenar o mau gosto.

    Parece-me que a intransigência da PT/TMN vai ter consequências que não serão benéficas para as partes. Benfica venderá menos, a Adidas segundo o que foi dito no V email ficará com stock nas suas fabricas, e por último a TMN terá menos clientes e menos visibilidade da sua marca.

    Existe outro ponto igualmente importante e que por certo o SL Benfica terá que ter atenção, é o facto de que a aplicação da cor azul tal como está na camisola do Benfica é um desrespeito aos estatutos do Benfica. É um rectângulo de uma cor completamente marginal ao espectro cromático do Clube que colide completamente com os estatudos do SL Benfica.

    É certo que estes grupos de redes sociais Facebook, onde as pessoas se manifestam contra a aplicação do azul na camisola do Benfica, só conta com 8500 pessoas, mas é igualmente certo que o grupo oficial da TMN também só conta com 9500 seguidores. Talvez aqui se consiga perceber a importância deste assunto junto dos adeptos e simpatizantes do SL Benfica. Se por momentos colocarem esta questão a qualquer marketeer mesmo da PT/TMN não pensará duas vezes o quanto estão a prejudicar a marca.

    Só me resta dizer que este assunto, mais tarde ou mais cedo, cairá em notícia na comunicação social. E ai iremos perceber quem é que irá ceder.

    Obrigado pela sua atenção e "até já".

    ResponderEliminar