quinta-feira, 27 de maio de 2010

Memória curta...

Pode ler-se no Maisfutebol:

"O «Special One» admite que ainda tem dúvidas sobre o benfiquista Di María, mas parece disposto a arriscar mediante algumas condições: «É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas de como pode render numa liga como a espanhola ou a italiana. Se me dizem que podemos contratá-lo por um preço acessível, digo que arrisquem e façam-no já. Mas se o preço é desproporcionado então digo que não porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores.»"


Gosto muito de Mourinho como treinador, é, pra mim, o 2º melhor do Mundo, só sendo ultrapassado pelo Jorge Jesus. É um treinador que eleva o nome do nosso País e só por isso merece o respeito de todos os Portugueses.

Mas... ohhh José, memória curta é que não! Então afinal? Não gostas de pagar muito por jogadores? Compraste o Paulo Ferreira por 20M, o Ricardo Carvalho por 30M, apenas menos 5M que o drogba, e agora estás com problemas em dar 40M por um jogador (titular da argentina aos 22 anos) que faz golos que o próprio Maradona afirma que não conseguiria fazer?!

Pessoalmente até agredeço que desconfies do seu valor, mas não faças é o choradinho a ver se o levas de borla. Tudo o que se pede é um pouco de honestidade intelectual.

Sem comentários:

Enviar um comentário