segunda-feira, 24 de maio de 2010

A nossa selecção, A nossa bandeira !!!



Independentemente de concordar ou não com as escolhas do nosso Seleccionador, que como aqui disse acho absurdo a não convocação do Ruben Amorim e do Carlos Martins, eu torço com todas as minhas forças por Portugal.

Sempre soube separar as águas, Benfica é Benfica, Portugal é Portugal. E quando joga Portugal para mim pára tudo.

É um orgulho podermos ombrear com as potências do futebol mundial.
É um orgulho termos os melhores jogadores do mundo.
É um orgulho termos o melhor treinador do mundo.
É um ogulho ver, pelo menos, 2 bandeiras de Portugal na final da Champions nas bancadas do Barnabéu.
Não tenho a mínima paciência para o bota-abaixo constante que se vive em Portugal.
Não contem comigo para andar sempre a dizer mal.

De Portugal só digo bem, e vou defender SEMPRE a NOSSA SELECÇÃO.
Para mim na selecção não há jogadores do Benfica, Sporting ou Porto. Há jogadores de PORTUGAL!!!

VIVA PORTUGAL!!!

1 comentário:

  1. E fazes bem...
    eu por outro lado NÃO APOIO...não quer isso dizer que desejo que percam...não...mas esta selecção da cerveja NÃO é de todo a selecção portuguesa...selecção pressupõe escolha entre melhores...NÃO É O CASO!

    Abrç

    PS:Nem é de todo a minha bandeira!

    ResponderEliminar