sábado, 3 de outubro de 2009

José Eduardo Bettencourt

Ao ler as recentes declarações do presidente JEB fiquei preocupado. Quando JEB foi eleito pelos associados do Sporting fiquei contente. Disse para os meus amigos que os sócios do Sporting tinham cometido dos maiores erros da história do nosso histórico rival. Mas aos poucos tenho-me apercebido que o homem não é parvo de todo. As suas últimas declarações deixaram-me apreensivo.

JEB diz que "A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica".(http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f8427674-9cbe-4735-9fef-a9af7bef0ce1&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024)

É a primeira vez que um presidente do Sporting assume publicamente aquilo que é óbvio para muitos há muitos anos, ou seja, que o Sporting anda a reboque do Benfica, que o Sporting gira em torno do Benfica.
Alguém duvida que Paulo Bento AINDA está no Sporting porque tem ficado à frente do Benfica?!
Alguém duvida que um dos males do Sporting este ano é a pujança com que o Benfica está?!

Pois é malta, o homem não é parvo, e pior, o homem tem coragem, tem coragem de dizer aquilo que muitos pensam mas não dizem.

Por isso, Parabéns Presidente!!!

3 comentários:

  1. O nosso clube é grande. Muito grande. Coincidencia de o Cotonete falar na mesma semana que o D Corleone? Ou teve uma formaçao intensiva no fim de semana passado?

    Lindo e curioso o facto de escrevermos 2 posts com os presidentes dos clubes rivais. Mostra bem como estao borrados. Ou no caso dos Sportinguistas mijados e borrados.

    ResponderEliminar
  2. o JEB neste momento tá preocupado é com o fundo de investimento do Benfica...

    Acaba por ser fixe porque permite ao LFV dizer uma verdade: "Esse senhor a nós não tem nada para ensinar..."

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente e digo uma coisa que já tinha afirmado: o zportem ficou nos últimos 4 anos em 2º lugar, por isso estão todos contentes e o paulo bento inda lá está mas nestes 4 anos eles podiam ficar na mesma sempre em 2º lugar só que bastava num deles ter sido o benfica 1º em vez do porto que já o paulo bento não estaria a treinar o sporting

    ResponderEliminar