quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A caminho de mais uma vitória

Tenho andado afastado aqui do blog por motivos profissionais pois ando com um novo projecto lá no trabalho.
Curiosamente coincidiu com a paragem do campeonato e dos jogos do Glorioso.
Para mim e para milhões de pessoas estar tanto tempo sem ver o Benfica (sim, porque o jogo do passado sábado não deu para aquecer) é algo que não pode acontecer e parece que nem nos sentimos tão bem, ficamos mais deprimidos lol
Bem, mas agora com o regresso ao futebol a sério para amanhã prevejo um jogo complicado.
Cada vez que me lembram equipas inglesas o que me vem logo à memória são as vitórias em Anfield Road (2-0 ao Liverpool) e em Highbury Park (3-1 ao Arsenal). 2 jogos em que foi demonstrado o que é o Benfica e que grandes alegrias nos deu!!
Em termos estatísticos os jogos com equipas inglesas nunca são fáceis para nós mas o que interessa é o momento em que estamos, a forma como jogamos, como marcamos, como dominamos os adversários!! Algo que não acontecia à muito tempo e vamos desfrutar destes tempos.

Força Benfica a caminho de mais uma vitória!!

2 comentários:

  1. Realmente aquele jogo em Highbury Park foi memorável. Fui ver a primeira mão na Luz, não tenho bem a certeza mas penso que emptámos perto do fim.(Posso estar a fazer confusão com o Bayer Leverkusen). Mas aquela exibição foi estrondosa. Lembro só 2 pormenores desse jogo. O grande Rui Costa, na altura um miudo, pediu para jogar com o numero 10. E jogamos com a dupla de centrais provavelmente mais nova de sempre,Paulo Madeira e Rui Bento.
    Para amanhã espero um grande Benfica.
    Prognóstico? 3-0.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo a fazer confusão com o jogo do Leverkusen. No jogo em casa com o Arsenal houve um empate a 1 com os 2 golos a serem marcados na primeira parte se não me engano e até estivemos a ganhar. Agora quem marcou o golo isso já não estou a ver lol


    Nuno Major

    ResponderEliminar