segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Leiria - Benfica

Gostei bastante do jogo de ontem. Estádio cheio (jogávamos mesmo fora?) com imensos benfiquistas ansiosos por somar mais uma vitória.

Não deu para goleada, não deu para passar 60 min de perna esticada e relaxado, mas deu para ver que este Benfica está mesmo diferente de anos anteriores. E para melhor.

O Benfica da época passada não tinha vencido o jogo de ontem. Não teria aproveitado o deslize do FCP. Atrevo-me a dizer que o Benfica da época passada tinha sofrido golo naquele canto aos 93 min. E hoje seria um dia cinzento para nós benfiquistas.

O que faltou em termos de golos, no jogo de ontem, sobrou em garra, personalidade, classe e no acreditar que os 3 pontos seriam nossos.

No dia das eleições tive a oportunidade, juntamente com o Ricardo e Major, de trocar umas palavras com o Jorge Jesus. Pedimos o título e sobretudo para nos dar um Benfica a jogar à Benfica. Ao que ele respondeu de forma confiante: " Não os deixarei ficar mal..."

Gostaria de o encontrar novamente, para lhe transmitir coisas simples:
"Jorge obrigado por treinares o Benfica. Queria dizer-te que encaixas que nem uma luva para aquilo que sempre quis para o Benfica. Tens valor, és arrojado, não te escondes e estás Kms à frente da mediocridade de treinadores que têm passado pelo Benfica. Em apenas 5 jogos nota-se o teu trabalho nesta equipa e felizmente já não ouço o Rui Santos dizer que o Benfica não tem fio de jogo. És tão grande quanto o Benfica."

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

2 comentários:

  1. NÃO,GONÇALO,NÃO JOGAMOS FORA! ONDE QUER QUE O GLORIOSO JOGUE JOGA SEMPRE EM CASA!

    ResponderEliminar
  2. :) o Benfica é o maior... notou-se bem que jogavamos em casa

    ResponderEliminar