quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Familia Encarnada




A Catarina foi ver o Benfica pela primeira vez contra o Vit Setúbal. Nao se pode dizer que nao tenha sido uma estreia em grande.
Achou que era muito mais divertido no estádio do que na televisao, mas o apogeu foi no final: Pai o Benfica é o melhor!!!
No domingo, e por desistencia do avô, foi também a Belém. Ainda nao consegue perceber o jogo. Acho mesmo que só
Se apercebe dos golos com os nossos gritos. No entanto salta e pula, grita e canta o “Ninguém pára o Benfica”.
Ao intervalo reparei que estava meio chateada. Perguntei o que se passava. Nada, apenas estavamos a ganhar 0-1!!!!
No final do jogou ainda gostou mais dos pastéis de Belém!
No dia em que entrou para a escola, e depois de muitas perguntas minhas sem respostas disse-me:
“Pai, quando vamos ver outra vez o Benfica??

3 comentários:

  1. ahah a catarina tá e a pensar que agora no fim de cada jogo, come uma caixinha de pasteis de nata...

    gulosa... LOL

    ResponderEliminar
  2. E eu tive lá na estreia da catarina... Não me vou esquecer da forma como ela perguntava: "Oh Pai quando é que o Benfica marca outro?". E ela, na sua ingenuidade é que estava certa. O Benfica haveria marcar outro, e mais outro e aínda outro. O Chumbi olhava para mim, e com os olhos perguntava-me, "e se o Benfica não marca?! como lhe vou explicar que o Benfica é o maior?" e eu com um sorriso respondi, "calma que hoje marcamos e se não me engano por 8 vezes".
    E não é que marcaram mesmo, e marcaram para ti Catarina!!!

    Ricardo Cunha

    ResponderEliminar
  3. Tiveste muita sorte na escolha dos jogos para converteres a minha menina para o Benfica !

    Beijinhos da mamã

    ResponderEliminar