terça-feira, 15 de setembro de 2009

Invasao ao Restelo (Parte III)

O Benfica está a jogar como há muito nao se via. É um facto que ninguém consegue desmentir. A equipa faz o que parecia impossivel há um par de meses: cativa os adeptos. Os adeptos gostam e incentivam. Muito. Foi impressionante em Belém a força do Benfica. Se dentro de campo começa a ser habitual, fora de campo goleámos. Bem podia o speaker puxar pelo seu Belenenses. Se faço elogios a Jesus e aos jogadores, queria deixar aqui um grande elogio a todos os que foram a Belém. Nao nos calámos do início ao fim. Foi bonito de ver. Apesar de gostar de todos os cânticos, o "ninguém pára o Benfica" é diferente. Muito, muito Bom. As bandeiras, as tarjas, o vermelhao espalhado era impressionante! A foto que deixo aqui, representa bem o que penso: Todos juntos somos os RAPAZES DA LUZ!
A força do Benfica é a força dos seus adeptos!!
Agora só resta esperar por quinta-feira , e pelo jogo da Liga Europa. Por mim havia de ser sempre assim. Jogo 3 em 3 dias. Parece que nao mas passa mais rápido a semana. E melhor.

P.S. O FC Porto perdeu. Aviso já que sou do Benfica de segunda a domingo, por isso nao me peçam que a uma terça ou quarta torça pelos tripeiros. Nao consigo. Haviam era de ter levado mais.

1 comentário:

  1. "O FC Porto perdeu. Aviso já que sou do Benfica de segunda a domingo, por isso nao me peçam que a uma terça ou quarta torça pelos tripeiros. Nao consigo. Haviam era de ter lavado mais"

    loool... granda chumbinho! seria o meu próximo post, o ambiente que se viveu no restelo. Já escreveste e descreveste... Portanto nada a acrescentar :)

    abraço

    ResponderEliminar