sábado, 4 de agosto de 2012

Diz Nélson Oliveira... Sem grandes Rodeios.

Nélson Oliveira estreou-se nesta sexta-feira pelo Deportivo, queperdeu na Mata Real com o Paços de Ferreira por 2-0. Após o encontro, o internacional português explicou as razões para a saída do Benfica, que não deixou de surpreender. «Eu é que quis sair», assumiu o ponta de lança.

«Não foi surpresa ter saído porque a iniciativa foi minha», disse Nélson Oliveira, em Paços de Ferreira. O avançado garante que não saiu «desiludido do Benfica» e expôs argumentos para deixar a Luz numa fase em que muitos lhe auguravam crescimento dentro dos encarnados.

«Vou para uma das melhores ligas do mundo, a par da inglesa e creio que foi a melhor opção que tomei porque sinto que tenho oportunidades de jogar com mais frequência», explicou. «Acho que posso crescer como futebolista», acrescentou o internacional português.

De resto, Nélson Oliveira descarta qualquer problema com o treinador do Benfica. «Não estou nada chateado com Jorge Jesus, só tenho a dizer bem dele, eu só saí do Benfica porque quis», repetiu o novo ponta de lança dos galegos.

5 comentários:

  1. Nélson Oliveira já é um assunto mais grave. É verdade que eu embirro com o gajo, e até nem o acho nada de especial, mas as coisas que tenho ouvido nos últimos tempos têm-me chocado bastante. Não tenho problema em revelar por alto algumas das coisas, mas estou certo que não serei o único a saber disto, e se alguém souber mais histórias, pode partilhar nos comentários. Jesus humilha Nélson Oliveira. Durante os treinos, nos jogos, seja onde for que o mestre da táctica entenda por bem dissertar estupida e arrogantemente sobre o "Caralho" que o Nélson não joga, ele vai fazê-lo. Nélson já andava um pouco farto disso. O pai ainda mais. E o pai ama o Benfica e é daqueles pais à antiga, que quer o filho na linha... mas não quer o filho humilhado. Mas pronto, é mais um que foi para "longe do coração".

    Retirado do blog Cabelo do Aimar...

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso acho que o Nélson Oliveira joga muito e tenho grandes esperanças que tem grande futuro no Benfica.

    Sempre tive grandes dificuldades em aceitar o "disse que disse" e aceitar acreditar naquelas pessoas que têm um amigo que tem um amigo, que por sua vez são amigas de uma amigo de alguém próximo de X ou Y e que tem acesso a essa informação preveligiada. Especialmente quando essas informações apenas têm como intuito atacar alguém.

    Vivemos num Mundo livre em que cada um diz o que quer, e como tal há muita gente que diz e fala daquilo que não sabe. Inventa, acrescenta, modifica...

    "Quem sabe um conto acrescenta um ponto" é um ditado popular bem antigo e conhecido. Mas sábio!

    ResponderEliminar
  3. Sábio é também dar uma entrevista a não dizer mal do nosso treinador.

    Quanto ao que Jorge Jesus disse ou não a Nelson Oliveira, fala com jogadores que já tenham sido treinados por Jorge Jesus e depois vês que todos eles acrescentam pontos.

    Ou então fala com jogadores que tenham feito jogos treino contra o Jorge Jesus e verás que todos eles também acrescentam pontos...

    ResponderEliminar
  4. Não conheço ninguém que tenha sido treinado por ele.

    Tu conheces, se TU me dizes que o treinador é lixado para os jogadores eu acredito em ti. Não num gajo qualquer que escreve no cabelo do aimar e que não conheço de lado nenhum.

    Também não tenho intenção de me chatear com um amigo, por causa do Benfica. Tento manifestar a minha opinião sem que essa limite a tua.

    No posto acima falas do Benfiquista, de como achas que é a generalidade.
    Acrescento áquilo que escreveste apenas alguns factos.

    O adepto Benfiquista e as pessoas em geral só estão bem com aquilo que não têm.

    Isto é:
    Antigamente "ah os jogadores do Benfica não correm, não se esforçam, cagam em cima dos treinadores do Benfica. É só vedetas, têm a mania que são estrelas. Fazia falta alguém que metesse respeito. Alguém que mostrasse quem manda, que apertasse com os jogadores para eles perceberem que têm é de correr."

    Hoje em dia, o treinador é muito duro para os jogadores. É mau para eles é um FDP que não presta para nada.

    Antigamente diziam:
    "O benfica é um cemitério de treinadores. Não cumprem os contratos com os treinadores. Não há estabilidade. Não se admite um treinador novos todas as épocas. Assim é impossível!"

    Hoje em dia temos um treinador que começou a sua 4ª época. E que há pelo menos 2 que o tentam despedir. Cometeu erros? sim cometeu. Tem fraquezas e defeitos? Sim claro que tem. ~

    Mas o que adianta atacá-lo constantemente? Está no seu último ano de contrato. Deve terminá-lo e ser avaliado no fim do mesmo.

    Temos um presidente que na minha opinião teve a coragem de manter o treinador quando o mais fácil era despedi-lo. Todos os profetas sabiam que o Vieira ía matar o Jesus. E matou? E despediu? Não.

    Fez o mais difícil, dentro dos defeitos e dos maus atos de gestão que já teve, teve agora a coragem de manter alguém que muitos desejam despedir. E quando a mim fez muito bem.

    Portanto antes não tínhamos um treinador duro. Tínhamos um por época. Estava tudo mal.

    Hoje temos o mesmo há 4 anos. e é duro. FDP, ou o que lhe queiram chamar. E está tudo mal.

    Todos falam, todos dizem mal, estamos quase a chegar à data das eleições... onde estão agora os sábios que faziam melhor? onde estão os sócios do Benfica com mais de 25 anos, que têm sabedoria e categoria para fazer mais e melhor?

    Não os vejo. Não vejo ninguém! E o que serviu para o treinador serve para o presidente. Esta é a altura de julgá-lo. Está é altura de aparecerem ideias melhores e alternativas. Para que eu, nós sócios, possamos ter alternativas de voto.

    É esta a altura. Mas... Onde estão? Não os vejo!!

    ResponderEliminar
  5. O que eu quero dizer basicamente é que o Benfiquista está acomodado.

    O que me preocupa nao são os defeitos do Jorge Jesus. Claro que o homem tem defeitos assim como eu e tu.

    O que me preocupa é que esses defeitos inibem o Benfica de ser Campeão.

    E o Benfica hoje tem equipa para ser campeão.
    Não o é devido à teimosia do treinador e pq a direcção não pesca nada do que é o Futebol Português.

    E é isso que me chateia...

    ResponderEliminar