segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jogos Olímpicos

Destaques dos Jogos:
Michael Phelps
Usian Bolt

Destaques de Portugal
 
Toda a equipa da Canoagem, em especial os medalhistas Emanuel Silva e Fernando Pimenta.

A equipa de Ténis de Mesa: Tiago Apolónia, Marcos Freitas e João Monteiro, que fizeram sonhar.

Remo: Uma final que se não fosse forjada, pois a equipa da casa deveria ter sido excluída, teria um desenlace diferente.


Antes de mais penso que o nosso país tem capacidade para muito mais mas a forma como o desporto é estruturado e sem apoios é muito difícil fazer melhor.

Acho de muito mau gosto vários jornalistas e muita gente da população "mandar abaixo" os atletas. Se calhar 90% dessas pessoas não sabem, nem nunca souberam o que é desporto de alta competição e que não é nada fácil com as condições e apoios que nós temos chegar lá e vencer em tudo.


Deixo aqui os Parabéns a todos os que dignificaram o nome de Portugal e que lutaram por conseguir os melhores resultados possíveis.

Uma homenagem especial para, além dos canoistas, a equipa de ténis de mesa. Vibrei bastante com o jogo contra os Coreanos e devemos ter bastante orgulho nesta equipa e afirmar sem desprimor nenhum que temos dos melhores jogadores do mundo de ténis de mesa.


 
Quanto ao resto dos jogos, simplesmente fantástico. Excelentes partidas nos desportos colectivos e claro, várias modalidades que passam despercebidas do público mas que são muito interessantes de seguir e dão espectáculos brilhantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário