segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que eu gostava que Simão Sabrosa regressasse...

... ao Sporting!!!!

5 comentários:

  1. Já somos 2. Simão foi talvez o melhor jogador da ultima decada no clube. Fez 6 anos fantásticos, sempre o melhor jogador, sempre o melhor marcador mesmo não sendo ponta de lança, nunca se escondeu assumia as responsabilidades como grande estrela da equipa marcava tudo de penaltis e livres a cantos deu tudo pelo nosso manto sagrado, ficará para sempre na nossa história.
    Mas é história, hoje Simão não é nada do que foi basta ver o rendimento dos ultimos 2/3 anos foi sempre a cair. Ter apenas pelo nome para ficar no banco (é obvio que hoje dificilmente até iria para o banco perante o plantel que temos) não obrigado.
    De facto era giro ir para os Viscondes falidos depois do que disseram dele mas não acredito pois eles tenham guito para lhe pagar ordenados e até o premio que quer receber por assinar. Imagino a reacção do Dr. Barroso era sublime.

    P.S- O mais engraçado é Vieira há mais de 1 mês tem um acordo com ele para regressar mas é o aqui muito criticado Jesus que não o quer.

    ResponderEliminar
  2. NM,
    na minha opinião, que nao quer dizer que seja a correcta, é apenas a minha, um jogador que regressa nunca é o que foi aquando da primeira passagem.

    Nesta minha regra encontro uma excepção: VALDO!!!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, um jogador e um treinador. Um regresso nunca é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Bancada16 não está em causa o regresso mas o que ele pode render actualmente. Simão hoje não entra na equipa do Benfica e ponto final, por isso não o queria é tão simples quanto isso.
    Dos varios regressos a maioria não deu muito é verdade. lembro-me do grande Ricardo uma sombra do que era (cheio de lesões) mesmo se aplica ao Mozer. O Valdo também já não tinha o ritmo de antigamente mas perante uma equipa de marrecos como o Calado, Bruno Caires, Paulão, Luiz Gustavo, Jamir é obvio que ainda fazia a diferença. Para mim o ultimo ano do nosso Rui valeu pelo seu regresso. Mas para regressos basta da Amélia que cá esteve 9 anos a parasitar.
    Quanto a treinadores não é bem assim Mortimore e Eriksson tiveram exito no regresso, como Otto Glória. Já Toni e o mitico Gutman foi uma desgraça, enfim há de tudo.

    ResponderEliminar
  5. Penso que em relação aos treinadores a única excepção é mesmo Mortimore e um pouco Otto Gloria.

    Quanto a Eriksson não concordo, além de ter estado 3 anos na 2ª passagem ganhou menos do que na 1ª ou seja, não foi a mesma coisa...

    ResponderEliminar