sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reserbado!!!

Alguém que explique ao nosso iluminado treinador que eu e mais uns milhões nos estamos pura e simplesmente a cagar para os quartos de final da champions.

Alguém que explique ao nosso iluminado treinador que eu e mais uns milhões nos estamos pura e simplesmente a cagar para a taça da liga.

Alguém que explique ao nosso iluminado treinador que eu e mais uns milhões nos estamos pura e simplesmente a cagar para o que quer que seja que não seja SER CAMPEÃO NO ANTRO DA CORRUPÇÃO!!!

E este ano até o sorteio nos foi favorável, jogaremos no antro da corrupção na penultima jornada,

Esse É para mim e mais uns milhões,  e DEVERIA SER para o mestre da táctica e toda a direcção, o ÚNICO OBJECTIVO para a presente época.

RESERBEM JÁ AQUELA MERDA!!!!


1 comentário:

  1. Alguém que explique ao iluminado bancada 16, que eu e mais uns milhoes queremos ganhar TUDO, tenha lá os custos que isso tiver

    ResponderEliminar