terça-feira, 3 de julho de 2012

Para que serve a formação do Benfica?

Gostava que alguém do Benfica me respondesse à pergunta, "Para que serve a formação do Benfica?"

É que sinceramente não percebo.

Estou-me a cagar para os títulos nacionais nas camadas jovens, isso a mim diz-me zero.
O que me diz é a quantidade de jogadores formados no Benfica que jogam na 1a equipa do Benfica.
Quantos jogam?
Joga o Nelson Oliveira, e quase por favor.

Andamos a comprar carradas de jogadores Sub 23.
Carradas.
Ao Sintrense, ao Varzim, etc...

Do que vale o investimento num centro de estágio se não para formar jogadores?!

Alguém para explicar?

1 comentário:

  1. Bom post, caro Bancada16

    Se aquilo que se diz por aí de David Simão for verdade, fico bastante triste. Com tanta porcaria de jogador emprestado que temos por esse mundo, deitar este jovem da nossa formação fora, que até tem um pé esquerdo com potencial, é de facto incompreensível. Espero que seja mentira.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar