terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem Vindo Djaló!!





Pessoalmente não sou fã, mas acho que o jogador tem qualidade. O "suplente", como Kiras lhe chamava, chegou finalmente a um grande! Parabéns.

Curiosamente o Sporting sem os "suplentes", Postiga e Djaló, está a 13 pontos do Benfica... Tal como em épocas anteriores! Nada de novo portanto. Mas isso é tema para outro dia.

Sempre fez parte da minha personalidade, não apenas criticar o que está mal, mas dizer bem do que está bem. Dizer que é bom aquilo que realmente é bom. E apetece-me dizer novamente bem do melhor treinador de sempre da história do Benfica. Jorge Jesus. Nem mais! Para aqueles que preferem acreditar que os jogadores do Benfica não gostam de Jesus, que Jesus não sabe lidar com os jogadores, e que há mau ambiente entre o treinador e alguns jogadores que foram saindo, ficam aqui as palavras de Carlos Martins (curiosamente nem está no Benfica nem era titualar absoluto do JJ) sobre JJ e sobre como ele é importante no desenvolvimento de jogadores.

Carlos não só diz que JJ é o homem certo para relançar a carreira de Yannick, como também diz que o Benfica oferece as condições certas para os jogadores evoluírem.

Um Benfica bem organizado e orientado! É a aquilo que se depreende das palavras de Martins.

Carlos Martins confessou que Jesus vai potenciar as qualidades de Yannick Djaló, ajudando-o a vingar no Benfica, clube com o qual assinou por quatro épocas e meia.

"O Yannick vai ser orientado por um bom treinador. Jorge Jesus vai espremer o Yannick até ao limite, porque ele é especialista em valorizar os jogadores. Estão criadas as condições para que ele tenha sucesso na sua carreira", revelou à Rádio Renascença esta terça-feira.

O médio emprestado pelo Benfica ao Granada acredita que o avançado que agora chega à Luz reúne as condições necessárias para ter um bom rendimento depois de ter estado sem competir oficialmente desde agosto.

"É um miúdo extraordinário. As coisas não correram bem no Sporting. Enquanto jogador é o que todos sabem: é um grande jogador e precisa de confiança. O Benfica reúne todas as condições. Acredito que esteja a sentir uma enorme alegria e vontade de trabalhar e retribuir a aposta de quem acreditou nele", concluiu.



Quase a completar 3 anos no comando do Benfica, coisa rara na história do clube, Jorge Jesus vai provando com vitórias, pontos e golos que é o homem certo no lugar certo!

2 comentários:

  1. É um grande post

    O melhor da nossa história talvez seja algo exagerado, falta-lhe uma competição europeia e a Taça De Portugal, mas que é um dos melhores, disso não tenho dúvidas.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Berrante de todos os que eu vi (nasci em 82 e comecei a ver o Benfica de 92) é claramente o melhor!

      Sou grande admirador da competência, e como tal sou fã do JJ.

      Abraço

      Eliminar