sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diferenças de personalidade!

No domingo jogamos em Braga uma partida bem importante. Será um teste bem dificil por tudo o que o adversário representa. Uma vitória nossa será um tónico bem importante para o ciclo de jogos em Novembro todos eles de elevado grau de difiuldade.
Nos ultimos 2 anos perdemos em Braga. É verdade que nos 2 jogos estavamos bem, até aparecerem factores extraordinarios. Jorge de Sousa e Xistra foram protagonistas. O que eu desejo para domingo é uma vitória de forma a honrar a nossa Camisola!!
No final do jogo de quarta feira perguntaram ao Artur qual a importância que atribuia ao jogo em Braga. Nao consigo precisar as suas palavras, mas no seu sentido geral foi qualquer coisa deste género: "Será sempre um clube especial pelo carinho que me deu. Os adeptos e os dirigentes serao sempre especiais para mim; No entanto agora sou jogador do Benfica e quero que o meu clube ganhe". Há 3 ou 4 meses atrás alguém perguntou ao Nuno Gomes qual seria a sensaçao de defrontar o Benfica. Respondeu qualquer coisa deste género: "Será apenas mais um adversário". Era este o capitao do Benfica, anos a fio, com um salario de rei para uma produtividade de miséria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário