quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma explicação


Não sei se repararam mas deixei de escrever há algum tempo neste espaço.

Não me chateei com ninguém mas estava a entrar por um caminho que nem eu próprio estava a gostar, quanto mais os outros terem de levar comigo.

Já quase só escrevia a dizer mal do Benfica, e se o fazia era porque entendia que era para bem do Benfica, porque na minha maneira de ver as coisas não é só a dizer bem que se pode ajudar, é dizer bem quando se acha que algo é bem feito e dizer mal quando se acha que algo é mal feito.

Dei por mim a dizer mal do Cardozo, quando se há coisas que me custam é ouvir falar mal de um jogador do Benfica.

A falar mal do Luisão.

Depois continuam a acontecer coisas no Benfica que eu não posso admitir:

Fomos humilhados novamente em braga e quase que aposto que quando os recebermos o seu presidente vai ser recebido com toda a pompa e circunstância.

Disse aqui neste espaço que o Jesus foi o melhor treinador que vi no Benfica e reafirmo aquilo que disse, mas sinceramente já não posso com aquela pose do sabichão de que ele é que sabe tudo e de toda aquela arrogância perante os outros.

Enfim há um conjunto de coisas que eu não aprovo mas que já me chateia de estar sempre a escrever a mesma coisa, a dizer mal daquilo com que não concordo.

E não, também não tenho feitio, só porque sou do Benfica, de estar a defender o Javi Garcia ou o Jesus ou quem quer que seja das merdas que fazem ou deixam de fazer.
Eles são Homens, tomam as suas atitudes e não é porque são do Benfica que são boas!

Sendo assim, resta-me actualmente muito pouco para dizer do nosso Benfica!!!

Continuarei como sempre a ser Benfiquista!
Continuarei como sempre a ir à Luz ver o Benfica!
Continuarei como sempre a acompanhar o Benfica sempre que possa!

Mas o Benfica é o Benfica, não é o Vieira, não é o Jesus , não é nada a não ser a força dos seus adeptos!

O Benfica Somos Nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário