sábado, 19 de novembro de 2011

A andar daqui para fora!!

O Sr Oliveira proibiu a transmissao em diferido do jogo Naval-Benfica na Benfica Tv.

O Sr Oliveira está no seu direito.

O Sr Luis Filipe Vieira nao pode continuar a rebaixar-se perante todas as atitudes do Sr Oliveira. Quem manda no Benfica é o Presidente, ou pelo menos, deveria ser. Por isso Sr Presidente espero que nao continue com esse discurso de que o Sr Oliveira já nos ajudou etc etc! Já agora faça-me um favor: nao volte a convidar essa figurinha para o camarote presidencial. Nao nos fica bem dar de abrigo a um tripeiro disfarçado.

3 comentários:

  1. E POR ESTA E OUTRAS QUE CHAMO AO NOSSO PRESIDENTE ORELHAS DE BURRO.
    O BURRO DO MEU PRESIDENTE TB É AMIGO DESSE CORRUPTO EX FUNCIONÁRIO DOS CORRUPTOS AZULADOS PRESIDENTE DA QUADRILHA DA LIGA E FUTURO PRESIDENTE DA FPF COM O AVAL DO LFV É POR ESTAS E OUTRAS QUE EU DIGO ACORDA OTÁRIO LFV.
    ACORDA LFV!!! EU COMO SÓCIO DO MEU GLORIOSO SLB SINTO-ME REVOLTADO COM CERTAS ATITUDES DO LVF
    NUNCA SE DEVE MISTURAR AMIZADES COM OS INTERESSES DO MEU SLB.

    ResponderEliminar
  2. Mais nada... tudo dito

    Gutti

    ResponderEliminar