Este blog tem no seu cabaçalho uma frase de Pablo Aimar! Quando da arrancada triunfal do título 2009/2010 Aimar elogiou o acompanhamento dos adeptos à equipa.
Aquilo que vale dentro de campo já nao é segredo.
Mas Aimar é ENORME fora de campo. Nao cria uma polémica, um atrito nada!! Como profissional deverá ser dos melhores que passou pelo Glorioso!
Hoje aparece Messi a dizer isto....
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Em prol da luta pela verdade desportiva e contra a corrupção instalada no futebol português, o grupo de benfiquistas criador do blog Pulpus Corruptus, solicita à administração deste blog, o apoio à divulgação do nosso trabalho junto dos benfiquistas espalhados pelo mundo e opinião pública em geral, procedendo à "linkagem" do nosso endereço: pulpuscorruptus.blogspot.com , o que antecipadamente agradecemos.
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas
Andy Kapp