Este blog tem no seu cabaçalho uma frase de Pablo Aimar! Quando da arrancada triunfal do título 2009/2010 Aimar elogiou o acompanhamento dos adeptos à equipa.
Aquilo que vale dentro de campo já nao é segredo.
Mas Aimar é ENORME fora de campo. Nao cria uma polémica, um atrito nada!! Como profissional deverá ser dos melhores que passou pelo Glorioso!
Hoje aparece Messi a dizer isto....
Mostrar mensagens com a etiqueta Messi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Messi. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)