Mostrar mensagens com a etiqueta Aimar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aimar. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um privilégio, um orgulho!

Este blog tem no seu cabaçalho uma frase de Pablo Aimar! Quando da arrancada triunfal do título 2009/2010 Aimar elogiou o acompanhamento dos adeptos à equipa.

Aquilo que vale dentro de campo já nao é segredo.

Mas Aimar é ENORME fora de campo. Nao cria uma polémica, um atrito nada!! Como profissional deverá ser dos melhores que passou pelo Glorioso!

Hoje aparece Messi a dizer isto....

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pablo Aimar - El Mago

Chumbi,
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.

Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.