Este blog tem no seu cabaçalho uma frase de Pablo Aimar! Quando da arrancada triunfal do título 2009/2010 Aimar elogiou o acompanhamento dos adeptos à equipa.
Aquilo que vale dentro de campo já nao é segredo.
Mas Aimar é ENORME fora de campo. Nao cria uma polémica, um atrito nada!! Como profissional deverá ser dos melhores que passou pelo Glorioso!
Hoje aparece Messi a dizer isto....
Mostrar mensagens com a etiqueta Aimar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aimar. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Pablo Aimar - El Mago
Chumbi,
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.
Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.
Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.
Subscrever:
Mensagens (Atom)