sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As opções no plantel

Finalmente fechou o mercado e o plantel está fechado de entradas e saídas. Ao menos não chegámos a dia 31 e chegaram 1 ou 2 jogadores à pressa. Penso que temos um plantel equilibrado e espero que nos dê muitas alegrias.

Muito se tem falado da ausência de Capdevilla da Champions. A meu ver Jorge Jesus lá saberá o que está a fazer, agora apenas vos digo uma coisa, quero ver o que acontece se Emerson se lesiona ou é castigado.
Quem avança? Aí sim, quero ver se Jesus faz com que os jogadores se sintam integrados, possivelmente, apostando no Luís Martins (único lateral esquerdo inscrito para além de Emerson) ou então adapta um trinco à posição como já se verificou no passado.

Quanto aos portugueses, todos estão histéricos porque o Benfica tem mais portugueses no seu plantel que os outros grandes.
Já o escrevi e repito, uma coisa é ter jogadores no plantel, outra é serem OPÇÃO e aí sim quero ver se serão.
Como já se viu até agora, Jardel será o 3º central por isso Miguel Vítor pode arrumar as chuteiras. No meio David Simão e Rúben Pinto nem as calçam no banco. Resta Nelson Oliveira que quero ver se será aposta, ou vai fazer número como os restantes. De Luís Martins já escrevi acima e sendo assim, talvez, Rúben Amorim será a ÚNICA OPÇÃO que PODE avançar.

Posto isto, confio inteiramente na equipa e treinador, mas exigo empenho máximo em todos os jogos.

Carrega Benfica rumo ao 33!!

1 comentário:

  1. Gosto bastante do nosso plantel.

    Sou capaz de apostar uma coisa. O Nélson Oliveira, e o Rogrigo serão a dupla de avançados de Futuro do Benfica. Qualquer um dos tens tem tanto talento que é uma questão de tempo.

    Já agora quem ainda não viu que espreite o hattrick que o rodrigo fez ontem pela espanha.

    ResponderEliminar