quinta-feira, 19 de maio de 2011

Octávio: "Eu como disciplinador? Isso é ofensivo para o Benfica e para Jesus"

Octávio: "Eu como disciplinador? Isso é ofensivo para o Benfica e para Jesus"

Octávio Machado reage às notícias que o dão como reforço para a estrutura do futebol do Benfica. "Nem percebo o objectivo dessa notícia. Não há nada, ninguém falou comigo", diz ao Expresso.

Octávio Machado não acredita no que ouve e no que lê. "Com que então o Benfica quer-me? Para discplinar a equipa? Bom, isso até é ofensivo para o Benfica", diz ao Expresso o 'Palmelão', para quem a disciplina deve ser "uma questão de cultura para um clube como o Benfica"

Octávio Machado vai mais longe. "Ninguém falou comigo, ninguém me contactou. Não há mesmo nada. Nem percebo o objectivo dessa notícia. Se calhar é para levar umas 'porradas' nos blogues. É que isto das novas tecnologias tem o seu lado bom mas também o seu lado muito mau", adianta.

Para Octávio Machado, a questão Benfica nem se coloca, por causa de uma longa amizade que mantém com o técnico Jorge Jesus. "Isto não se faz ao Jesus. Também é uma ofensa para ele."

In Expresso

3 comentários:

  1. Saiu-me um peso de cima, lolol.
    Já comecei bem o dia...

    ResponderEliminar
  2. :) eu não acreditava mto nas noticias porque tal como tu, acho que existem pessoas melhor qualificadas(e Benfiquistas) para desempenhar qq cargo

    ResponderEliminar
  3. O Octávio esteve em grande. Boas respostas!

    ResponderEliminar