domingo, 15 de maio de 2011

Inimaginável...

Ontem vi algo que pensava nao ser possivel com este treinador.

Depois da expulsao de um defesa central qual a decisao certa a tomar? Meter outro defesa central! É dos livros!! Mas eis que de repente começam a gritar pelo nome de Nuno Gomes. O treinador como até já tinham gritado contra ele faz a vontade aos meninos e mete um avançado!

Até podiamos empatar o jogo na mesma! Mas o que está em causa é a cedência perante os protestos por parte do Jorge Jesus! Eu nunca pensei que isto fosse possivel com este treinador.

Para a próxima época vou comprar um red pass atrás do banco e de megafone vou-me por a dar sugestoes!!

3 comentários:

  1. por acaso já vi outro grande treinador estar a ganhar por 1-0, perder um centrar e não mexer... simplesmente baixou o trinco para central...

    sinceramente não me parece que seja por aí...

    ResponderEliminar
  2. Ele bem pôs o Roderick a aquecer mas acabou por entrar...Nuno Gomes.

    Achei muito bem, aliás só não percebi porque é que os milhares que choraram baba e ranho pela entrada de Nuno Gomes se foram embora aquando do 3º golo do Leiria.
    Já que queriam mais ver o Nuno Gomes do que ver o Benfica a ganhar, sim porque se quisessem ver o Benfica a ganhar pediam a entrada de um central e não de um jogador que vem de uma operação, porque é que se foram embora mais cedo?!?!

    Eu que não pedi Nuno Gomes gramei com aquela merda até ao fim...

    ResponderEliminar
  3. Sim, a ganhar 3-2, expulsao do central, tira o médio que pensa melhor o jogo e guarda a bola para meter um avançado!!
    Mas o cerne da questao é que ele recuou qunado ouviu os outros a gritat pelo Nuninho!! E isso é que é grave! ë de amador! Nunca em caso algum poderia acontecer num clube com a grandeza do Benfica!!

    ResponderEliminar