sábado, 21 de maio de 2011

Declaração de Salvio no facebook

Eduardo TOTO Salvio
Hola! solo quiero aclarar que esas declaraciones son falsas!! si bien atletico de madrid es el club que me compro, pertenezco y aprecio mucho pero mi futuro es incierto.. yo ahora solo pienso en recuperarme pronto y estar bien para la proxima temporada. Creo que todos escucharon cuando dije que soy feliz en Benfica
Thursday at 23:57 · Like ·


Acho que devia ser hora de parar de dizer mal da direcção do Benfica a toda a hora. Qualquer noticia, seja ela verdadeira ou falsa, serve para dizer que a culpa é da direcção do Benfica.

É porque não faz os jogadores sentirem-se acarinhados, é porque o Porto é que trabalha bem. É por tudo. Há 8 anos não tinhamos dinheiro para comprar papel higiénico, qto mais construir estádios ou comprar jogadores! Hoje em dia temos isso tudo, somos de novos respeitados e qualquer notícia serve para atacar a direcção. Tenho pena que assim seja.

3 comentários:

  1. Concordo com tudo menos com essa do dinheiro. O Braga, o Guimarães, etc etc tinham mais dinheiro que nós nessa altura? Não, mas têm um estádio também, isso são tretas que só vai quem quer.

    ResponderEliminar
  2. Sim, existem benfiquistas que vêm espalhando o seu ódio à Direcção do SL Benfia através da blogosfera. Um nojo! Emprenham por todos os lados...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é assim!
    A génese,a mística benfiquista não está ao alcance da compreensão de todos e muito menos quando se cultiva a ignorância.

    ResponderEliminar