quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Soma e Segue!!

O benfica ganhou mais um jogo e já lá vão 7 vitórias consecutivas.

Aos meninos que gostam muito de criticar o Jara, espero que tenham tido oportunidade de ver o jogo de ontem.

Na minha opinião o avançado é uma posição especial, em que se precisa de confiança. E essa confiança só se adquire com golos e minutos! Portanto nunca vou ser o tipo de pessoa que vai criticar um avançado que joga 4 ou 5 minutos por jogo!

Vamos Benfica

10 comentários:

  1. De uma vez por todas: quem joga no Benfica eu respeito! Agora nao é por marcar 1 golo, num pontapé ao acaso, que faz dele um jogador, quanto mais um bom jogador!

    ResponderEliminar
  2. Existe uma diferença em dizer:

    O Jara é um bom jogador!

    ou dizer

    O Jara não vale nada!

    Em todas as vezes que me ouviste prenunciar sobre o jara nunca me ouviste dizer a 1ª frase, tu pelo contrário sempre que te referiste a ele usaste a 2ª frase...

    P.S Não foi só um jogo onde fez um pontapé, Foi um jogo onde mostrou mto mais que isso, Sem fazer dele o Ronaldo, apenas provou que vale mais que nada!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu mantenho a minha opiniao sobre o rapaz: é esforçado, sua a camisola mas...Eu nao me importo de estar enganado! E até gostava. Era sinal que nao se mandava para a rua 5,5 milhoes de Euros. Mas continuo a pensar que com o Nelson Oliveira estavamos melhor servidos.

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá o Nelson Oliveira conseguir ser titular 1º no Paços, que depois logo serve o Benfica.

    quanto ao Jara a minha questão é só uma... tem o seu valor e por isso mesmo já jogou na selecção argentina. Não se pode é dizer por amostras de 5 mim que ele não vale nada.

    ResponderEliminar
  5. Cada um é livre de ter a sua opinião...

    ResponderEliminar
  6. "Cada um é livre de ter a sua opinião...". Sem dúvida.

    Mas quando se dizem bacoradas, a criticar jogadores do Benfica, arriscam-se a que outros benfiquistas, que pensam de maneira diferente, também tenham direito á sua opinião e critiquem "o fazedor de opiniões". A democracia e a liberdade de expressão funcionam para os dois lados.

    E, já agora, a talho de foice, aproveito para dizer que o Jara já é, e irá ser ainda mais, um grande jogador. E não, o Nelson Oliveira não é melhor, nem de longe. Ainda vai ter de comer muito pão. O facto de ser português para mim não tem qualquer significado. Para mim o que conta é a competência não o lugar onde nasceram. A competência não tem passaporte, é uma qualidade universal.

    ResponderEliminar
  7. Só não concordo qdo vão para a luz assobiar os jogadores do Benfica, de resto respeito a opinião de todos...

    ResponderEliminar
  8. Caro bancada16, totalmente de acordo.

    ResponderEliminar