domingo, 23 de janeiro de 2011

Cansado


Estou cansado da filha-putice que inunda os meios de comunicação social desportiva do país.
Estou cansado dos corruptos ganharem a roubar tudo e todos e continuarem a ser bajulados por esses vendidos.
Estou cansado de o Benfica ter de jogar sempre MUITO MAIS que os outros para MERECER uma vitória.
Estou cansado de ver que isto se passa com toda a gente a ver e que ninguém faz nada.
O Benfica a época passada jogava muito mais que os outros todos e só foi campeão na última jornada.
Os corruptos este ano festejaram o título à 4ª jornada.
Com 9 pontos roubados ao Benfica e pelo menos 5 pontos oferecidos aos corruptos.
Ninguém diz nada, é normal.

1 comentário:

  1. Compreendo todo este cançaso e aos pontos já referidos gostaria de juntar mais este:
    Estou cançado de ver ditos benfiquistas que ignorando os apelos feitos pela nossa direcção continuam a matar a fome aos clubezecos e jornais desportivos quase falidos que apoiam com toda a energia toda esta pouca vergonha.
    Benfiquistas, parem por uns minutos e reflitam o mal que faz ao nosso clube todo este apoio.Era assinante da Sport TV, já não sou. Era assinante da Bola, a partir de Abril também deixarei de ser. No que diz respeito a ver qualquer jogo cujos proveitos não revertam a favor fo Benfica, nem morto.
    Deixo aqui um resumo da minha convição: - Se todos (mas todos mesmo) os Benfiquistas seguissem este exemplo a corrupção no futebol daqui por um ano já não seria.

    ResponderEliminar