sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Temas de Verão!

Depois de umas revigorantes férias avizinha-se a volta ao quotidiano. E nada melhor para recomeçar que um regresso ao Estádio da Luz, para um arranque da Liga!! Também aqui espero um regresso ao "normal", ou seja uma vitória sem espinhas do Glorioso para acalmar as aves agoirentas!
Quem também esteve de férias foi a CMVM. É verdade! Houve um jogador que esteve mais de uma semana numa cidade com noticias diárias confirmando o facto e nada!! No pasa nada!!
Na Liga também não está mal: O Maritimo tinha um jogador que foi assediado por outro clube e mais uma vez, no pasa nada! Já o Guimaraes devia ter apresentado queixa contra esse clube!
Mas não são só os outros a dormir. Também quem manda no Glorioso dorme uma sesta. E das valentes. Depois da época que tivemos adivinhava-se que saissem alguns jogadores. Deveriamos estar prevenidos para tal. Saiu Di Maria e deveria ter entrado um extremo. Gaitán não me parece ser um extremo. Saiu Ramires e entrou... Ah ok ainda nao entrou ninguém com as suas características.
Em termos de aquisições estamos uns mãos largas: 8,5 milhoes por um Guarda Redes e 5 milhões por um ex-junior do Real Madrid. E será que se confirma também a vinda do Alipio? Nao brinquem ao futebol!! Não vou fazer juizos de valor sobre a qualidade dos jogadores, apenas digo que se deve gastar os euros da melhor forma possível!
Quero dizer que domingo lá estarei no meu lugar a puxar pelo SLB! Só deve ir ao estádio quem quiser puxar pela equipa! Quem não concordar com actos de gestão tem outros lugares para apresentar o seu descontentamento!!
P.S. Durante as férias e num espectáculo de um parque aquático começou a tocar uma música. De repente dei comigo a cantar: Eu amo o Benfica!! Eu amo o Benfica!!! Té bem na hora de regressar o campeonato!!

1 comentário:

  1. Chumbi,
    penso que temos de ter confiança nesta direcção e principalmente neste treinador.

    Em termos de dinheiro todos sabemos que foi esta a direcçao que resuscitou o Benfica. Por isso têm de saber o que estão a fazer.
    Não acredito que estejam a desperdiçar dinheiro...

    Em termos desportivos todos sabemos o que tem sido feito por este treinador, por isso não acredito que haja facilitismo por parte de quem quer que seja.

    O Benfica está forte e está a trabalhar bem.

    Domingo lá estaremos a puxar pelo nosso glorioso.

    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar