domingo, 8 de agosto de 2010

Supertaça

Concordo plenamente com o Ricardo quando ele diz que o Jorge Jesus é o melhor treinador que viu no Benfica. Porém isso não chegou este Sábado, dia em que se jogou a Supertaça Cândido Oliveira, para derrotar o Porto.

Não gosto de ver o Benfica perder, e quase todas as derrotas têm um sentimento igual, mas ver o Benfica perder frente ao Porto, deixa-me sempre um pouco mais "aziado".

Em conversa com os meus amigos, benfiquistas claro, fui relevando as minhas preocupações face à ausência de opções para as alas após a saída de Ramires e de Di maria. acho que isso ficou ontem claro! não temos ninguém que jogue do lado direito do meio campo, carlos martins quanto a mim não é opção para essa posição, e na esquerda temos apenas gaitan.

Se quisermos falar em toda a direita temos 3 opções, ruben, maxi e Luis Filipe. E para todo o lado esquerdo temos Coentrão, Cérsar e Gaitan.

Parece-me pouco, sabendo que Luis Filipe não conta, e que tirando Coentrão nenhum dos outros me parece um desequilibrador.

Além de tudo isto, que já achava antes do jogo, senti a falta de javi garcia, e preocupou-me ver um Benfica menos seguro e organizado que o normal. O porto dominou o meio campo, atacou mais e pareceu sempre mais sólido e superior.

Resta-me acreditar que o golo sofrido aos 4min de jogo tenho precipitado todos estes acontecimentos, mas não deixo de estar desiludido com este começo de época de todo inesperado para mim, uma vez que o porto também perdeu jogadores importantes e tem um treinador novo com novos métodos, era suposto o Benfica ter aparecido muito mais forte.

Será um Domingo cinzento!

Sem comentários:

Enviar um comentário