segunda-feira, 12 de abril de 2010

Respeitar o Sporting

Muitos Benfiquistas "atacaram" Jorge Jesus quando este na 1ª mão em Alvalade não foi "com tudo" para cima do Sporting, parecendo que se contentava com o empate.

Eu não o fiz...
Crónica do jogo da 1ª mão

Foi precisamente nesse jogo que confirmei que Jorge Jesus percebe muito de bola, principalmete percebe muito do futebol português.

Qualquer um dizia na altura que o Benfica iria golear, esquecendo que o Sporting como rival histórico que é, nunca se pode menosprezar. Eles sim, têm essa mania, e depois acontecem jogos como os 6-3 e o 1-0 do Sabry.

Jorge Jesus assim o fez na altura, respeitou o Sporting, jogou para não perder (pondo o Sporting fora do título) e para, se possivel, ganhar o jogo nos pormenores. Quase que o conseguia...

Para amanhã, espero o mesmo...

Se quero ganhar? Quero...

Se quero golear? Muito...

Mas no fundo quero ser campeão.
E para ser campeão tenho de respeitar o único clube em Portugal que eu considero digno de se considerar rival do Benfica, que é o Sporting.

Por isso espero, e sei que sim, que Jorge Jesus respeite muito o Sporting, mas acima de tudo que respeite a vontade de milhões de Benfiquistas que é a de ser Campeão Nacional pela 32ª vez...

Carrega Benfica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário