terça-feira, 6 de abril de 2010

Casino na Figueira......

Ontem tive a sorte de assistir ao vivo a um dos melhores jogos deste campeonato. Um jogo onde ambas as equipas jogaram à bola, onde se preocuparam com o jogo positivo e, onde demos um passo de gigante (mais um) rumo ao 32º título.
Foi um jogo onde não faltou emoção, golos e muita muita classe do nosso glorioso. Podíamos ter deitado tudo a perder logo aos 12 minutos com 2-0 no resultado. Confesso que temi o pior. Mas olhando para o banco e vendo a calma do Jorge Jesus parece que fiquei mais tranquilo.
A Naval nada pode fazer contra a nossa qualidade, vontade e acima de tudo a garra como já não se via há muito.
Devo destacar os adeptos que foram incriveis. Mesmo a perder por 2 golos nunca deixaram de gritar pelo glorioso. Atrevo-me até a dizer que o empate foi feito pela vontade e garra dos adeptos. Não descansamos enquanto não foi refeito o empate. Sabíamos que seria o mais difícil. Depois foi o restabelecer da "ordem natural as coisas"!
Por todo o empenho dos adeptos ao longo dos 90 minutos creio que no final do jogo devia ter havido a justa retribuição dos jogadores. Custa alguma coisa ir até à rede e agradecer? Custa assim tanto mandar as camisolas? Peçam um reforço de stock à marca!!! Ficar no meio do campo como se nada fosse é que não!! Havia malta de Albufeira, Guimarães, Chaves que perderam no mínimo uma tarde de trabalho e não se pode perder 5 minutos a ir agradecer aos adeptos??
Ao menos o Javi e o David Luiz são agradecidos!!

1 comentário: