quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pablo, Pablito Aimar, La Gloria volverá


"As pessoas na Argentina não têm noção da grandeza do Benfica".

"As vezes que o ouvi falar de mim deu-me até vergonha" (Sobre os elogios de Messi e o facto de o considerar seu ídolo)

Pablo Aimar.

"El Mago".

Sempre estiveste presente no meu imaginário. Quer pela selecção, quer pelo Valência fazias jus à tua alcunha. Pura magia em campo.

Nunca imaginei ver-te com a nossa camisola 10 vestida. Sim, porque para ti nunca poderia ser outro número. O dos imortais.

É um privilégio enorme ter-te connosco. A tua dimensão fora de campo ainda consegue superar a tua qualidade em campo. És um dos puros, dos humildes, dos lutadores, dos vencedores.

Pablo, não sabias mas és um jogador À BENFICA.

PARA TODOS OS BENFIQUISTAS É UM SONHO ALGUÉM COMO TU DIZER:

"LOUCO PELO BENFICA"

Para recordar... Ou não!

Deixo aqui o link para um blog para todos aqueles que gostam de recordar...

Nem que seja pelas camisolas ou equipamento alternativo, porque na realidade, tudo o resto, nem apetece muito recordar.

http://flopsdobenfica.blogspot.com/

Este Benfica é uma desilusão - Por Ricardo Araújo Pereira

PRIMEIRO, foram as contratações. Como podiam ser boas se o Benfica faz contratações todos os anos e não tem ganho grande coisa? E a este raciocínio, que seria excelente se não fosse falacioso, seguiram-se outras considerações. Um espanhol por sete milhões? Um absurdo. Se fosse bom, o Real Madrid ficava com ele. Saviola? Um bluff, disseram uns. Vem passar férias e é tão mau jogador como Aimar, disse um candidato a presidente do Benfica. Um homem com visão.

Depois, foi o treinador. Era inexperiente, não tinha categoria e foi contratado fora de tempo. Fez um trabalho apenas regular no Braga, disseram uns. Iria ser dos treinadores mais rapidamente despedidos da História, disse um candidato a presidente do Benfica — para quem o treinador ideal era Carlos Azenha (por coincidência, um dos treinadores mais rapidamente despedidos da História).

E a seguir foi a maldita pré-época. Que interessava ganhar todas as competições? Muitas vezes, as equipas que fazem as melhores exibições na pré-época são as que jogam pior no campeonato, disseram uns. O candidato a presidente do Benfica é que nunca mais disse nada, o que é pena.Depois, vieram os primeiros jogos do campeonato. Sim, a equipa joga bem, mas é demasiado cedo para estar a jogar bem, disseram uns. Ao que parece, as boas exibições têm o seu tempo, e não é este. O Benfica, por incompetência ou ingenuidade, cometia a estupidez de jogar bom futebol. Logo a seguir, veio a primeira goleada — curiosamente, a maior das últimas décadas. Não impressionou. Normalíssimo, disseram uns. No ano passado também deram seis ao Marítimo e depois ficaram dois meses sem marcar, disseram outros. Havia que esperar pela semana seguinte. E então, esperou-se. Infelizmente, houve nova goleada. E depois, nova vitória. Os reforços são óptimos, o treinador é muito competente, a pré-época cumpriu as suas promessas, e as goleadas persistem. Não se faz. É muito aborrecido quando a realidade contraria sistematicamente os desejos das pessoas. Julgo que este Benfica deve um pedido de desculpas a muita gente.

Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora? Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater? Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal. O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica. Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa. Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.

domingo, 27 de setembro de 2009

O que Jorge Jesus recuperou


Muito se poderá dizer deste novo Benfica. Muito se poderá falar das inovções tácticas implementadas por Jorge Jesus. Mas penso que a maior virtude que encontro neste "Novo Benfica" é a vontade em querer começar a ganhar o jogo rapidamente. Os adeptos também já perceberam isso, e se ao caminhar para o intervalo a equipa ainda não estiver a ganhar, os adeptos são os primeiros a incentivar, são os primeiros a fazer sentir à equipa e ao adversário que o Benfica TEM de marcar. Foi incrível sentir isso Sábado frente ao Leixões. Os últimos 10 minutos da primeira parte foram marcados por um ritmo fortíssimo do Benfica, empurrados por um público determinado em recuperar o "Inferno da Luz". Parecia que a conquista do campeonato dependia de o Benfica marcar nesses últimos minutos da primeira parte.
Depois há pormenores que são autênticos "pormaiores", a garra que Jorge Jesus tem, a entrega que ele exige de cada jogador, o querer ganhar sempre pelo maior numero de golos possíveis é contagiante. Ir à Luz neste momento é um previlégio. E o que me deixa tranquilo é saber que quando o Benfica não ganhar tenho a certeza que não foi por falta de atitude, tenho a certeza que o Benfica fez tudo para ganhar e tenho também a convicção que a equipa deixará o relvado sob uma enorme ovação.
Força Benfica!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais uma Invasão (Parte I)




E lá se passou mais um fim de semana!! Já agora fds sem bola, quer dizer, sem Benfica, não é a mesma coisa!! :)
A nossa paragem foi Leiria.
Ao chegar a junto do estádio apenas uma palavra vos transmito: Impressionante!! Milhares e milhares e milhares de Benfiquistas e o abono de família que chegou esta semana para o União.
Apenas vos digo uma coisa, só um único clube no mundo consegue isto!! Pode haver clubes no mundo com mais adeptos mas nenhum tem a nossa força de colocar num domingo à noite mais de 22 mil adeptos na casa de um adversário à 5ª jornada!!
Quanto ao jogo foi o que vimos, ou seja, o Benfica a jogar mais e apenas a ser a equipa que tentou chegar à vitória, mais que merecida!!
No fim, na viagem para Lisboa, os muitos carros com as bandeiras penduradas em sinal que mais uma caminhada rumo ao título tinha sido ultrapassada!!

Ninguém Pára o Benfica!!

Euforia...Encarnada

Convidámos o Grande "Pedro Ribeiro" para escrever um texto sobre o que é o Benfica e ser do Benfica.
Respondeu-me a dizer que iria arranjar um texto para o blog! Espectáculo!!!
Desato a ligar ao pessoal a contar a novidade!!! Ninguém atende!!!
O Gonçalo vê as chamadas e liga-me:
G- Entao há azar?
P- Nao, só para dizer que o Pedro Ribeiro aceitou o convite e vai mandar um texto!
G- A sério? Ainda bem! Por instantes assustaste-me!!! Pensei que se tinha lesionado o Ramires ou o Javi Garcia!!!!

Conclusao: Andamos todos a sonhar com isto! É uma euforia linda de se ver e sentir!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O 2º maior clube português

Quando em tom de brincadeira se diz que só há 2 clubes em Portugal, o Benfica e o anti-Benfica, eu começo a desconfiar que para além da brincadeira vou ter mesmo de levar este dito a sério.
Quando no domingo foi assinalado o penalty a favor do Benfica, pensei para comigo que ninguém teria duvidas acerca da falta. De seguida recebo uma mensagem de um amigo tripeiro que dizia "até pode ser mas para quem estava com tanto medo do árbitro, ele nem hesitou". Ele nem hesitou?!
Mas o anti-benfiquismo primário aínda estava para vir, os tais que pertencem ao segundo maior clube português tiraram a 2a feira de folga para ir dizendo, muitas vezes, para ver se passa a ser verdade, que aquele lance não é penalty.
Eu pergunto, mas será que eles acreditam mesmo no que dizem? Ou será que é uma forma de pressão para o futuro? Sinceramente já não sei...

Mas o anti-benfiquismo não passa só pelos adeptos, estende-se, e muito, à comunicação social.
Por partes:
1a jornada, o Benfica recebe o Marítimo, dá um banho de bola. O Maritimo deve ter sido nos ultimos 10 anos a equipa que foi à luz que menor percentagem de posse bola teve. Deve ter sido a equipa que nos ultimos 10 anos mais anti-jogo fez. O Benfica dominou por completo, fez uma 2a parte de luxo onde desperdiçou um sem numero de oportunidades de golo.
Final do jogo, deu-se os parabéns ao Maritimo pelo excelente jogo que fez. O Benfica? É sempre assim, faz boas pré-épocas mas depois chega ao campeonato e é o que se vê...

2a jornada. Jogo dificil em Guimarães, o Benfica sempre por cima no jogo, o Guimarães tem uma oportunidade num brinde do Quim. O Benfica marca a acabar num lance precedido de uma falta clara sobre o Coentrão.
Final do Jogo, apesar de as imagens mostrarem claramente o puxão na camisola do Coentrão tentou-se a todo o custo fazer crer que o Benfica tinha ganho na sequência de uma lance irregular. Para não falar de durante todo o jogo, os comentadores estarem só a arranjar defeitos na equipa do Benfica.

3a jornada. Goleada 8-1. Pouco ou nada se pode dizer, mas lá se conseguiu dizer que não havia memória de uma equipa tão fraca na 1a divisão.

4a jornada. Goleada 4-0. Não conseguiram mesmo nada.

5a jornada. O Benfica é a unica equipa a tentar ganhar o jogo. O Leiria a jogar a casa sempre na espera. Golo do Leiria precedido de uma falta inventada pelo árbitro. Alguém falou??? Golo do Benfica, penalty clarissimo sobre o Aimar, começaram por dizer que não era falta, depois passaram para jogo perigoso que podería dar origem a livre-indirecto, depois muito a medo lá foram dizendo que talvez o jogador do Leiria tivesse sido imprudente a entrar à bola. Enfim...

O que nos vale é que por muito que tentem não conseguem! Eles bem se juntam, eles bem cantam nos seus estádios "SLB FDP SLB", mas para se ser maior que o Benfica é preciso passar por cima de 14 milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo e isso é muito dificil.

Força Benfica, que esta inveja pelo nosso Glorioso clube nos dê força para arrancarmos de vez. E caros Benfiquistas, quando arrancarmos: "NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA"

Leiria - Benfica

Gostei bastante do jogo de ontem. Estádio cheio (jogávamos mesmo fora?) com imensos benfiquistas ansiosos por somar mais uma vitória.

Não deu para goleada, não deu para passar 60 min de perna esticada e relaxado, mas deu para ver que este Benfica está mesmo diferente de anos anteriores. E para melhor.

O Benfica da época passada não tinha vencido o jogo de ontem. Não teria aproveitado o deslize do FCP. Atrevo-me a dizer que o Benfica da época passada tinha sofrido golo naquele canto aos 93 min. E hoje seria um dia cinzento para nós benfiquistas.

O que faltou em termos de golos, no jogo de ontem, sobrou em garra, personalidade, classe e no acreditar que os 3 pontos seriam nossos.

No dia das eleições tive a oportunidade, juntamente com o Ricardo e Major, de trocar umas palavras com o Jorge Jesus. Pedimos o título e sobretudo para nos dar um Benfica a jogar à Benfica. Ao que ele respondeu de forma confiante: " Não os deixarei ficar mal..."

Gostaria de o encontrar novamente, para lhe transmitir coisas simples:
"Jorge obrigado por treinares o Benfica. Queria dizer-te que encaixas que nem uma luva para aquilo que sempre quis para o Benfica. Tens valor, és arrojado, não te escondes e estás Kms à frente da mediocridade de treinadores que têm passado pelo Benfica. Em apenas 5 jogos nota-se o teu trabalho nesta equipa e felizmente já não ouço o Rui Santos dizer que o Benfica não tem fio de jogo. És tão grande quanto o Benfica."

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A(O)nda(o) Benfica!

Anda benfica, Onda benfica, ou A Onda do Benfica?

Escolha o leitor, porque, qualquer um destes podia ser o título.

Hoje estarão presentes na luz perto de 50.000 espectadores, incluindo eu, para assistir ao primeiro jogo da Liga Europa. É certo que o objectivo serão sempre os 3 pontos, mas a esperança de todos os que vão assistir ao jogo, no estádio ou pela televisão, é a de que o Benfica marque mais uma vez mais que 3 golos. O que todos queremos é golo, é espectáculo, e é isso(essa ilusão) que o Benfica nos pode garantir neste momento em qualquer jogo que dispute. E só isso justifica que contra esta equipa, o BATE Borisov que muitos desconhecem, se espere lotação praticamente esgotada.

A metáfora que se pode usar neste momento é a seguinte: Benfica é golo! É essa nesta altura a onda do Benfica. Onda essa, que os adeptos fazem questão de personificar nas bancadas de qualquer estádio como se viu em Belém e naz luz - em belém aos 20 min de jogo já se fazia 'a hola'.

Quem se importa de pagar para ir ver um aquele grande concerto? Quem se importa de pagar para ver a estreia daquele grande filme? Portanto... Quem se importa de pagar para ir ao estádio na expectativa de ver 1, 2, 3 , 4 golos ? o passe do aimar, o desarme do Javi Garcia, a arrancada do Saviola, o ataque rápido do Ramires? O ramate do Cardozo, o drible do Di Maria? É por isto... e só por isto que hoje vamos ter imensa gente no estádio. Porque na expectativa de assistir a um bom espectáculo ninguém olha à carteira.

Para quem leu até aqui, acabo com um dos melhores comentários que li nos últimos tempos no jornal o Jogo:
"Nada a provar
O BATE Borisov é um adversário desconhecido, e não se sabe que dificuldades pode trazer da Bielorrússia. Uma coisa é certa: se o Benfica voltar a vencer por números folgados, então haverá muita gente a dizer que era mais uma equipa fraca e que os verdadeiros adversários ainda estão para chegar; se os encarnados falharem o objectivo de começar a Liga Europa com o pé direito, então haverá muito boa gente a reduzir Vitória de Setúbal, Belenenses e Vorskla Poltava a equipas quase amadoras.

É a vida em Portugal, onde tudo é alvo de maledicência, de crítica e bota-abaixo. Jorge Jesus tem razão quando diz que ninguém deve esperar goleadas em todos os jogos. Esta noite pode acontecer uma vitória sofrida, um empate ou uma derrota. Mas nenhum resultado poderá fazer do Benfica uma equipa fraca. No final da época se verá quantos vencem por 8-1 o Setúbal e 4-0 no Restelo."


Anda benfica...

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

A Força do BENFICA!!


Isto é o Benfica:

A alegria no estádio, nos adeptos, no povo!!!
Tudo isto é contagiante e nos deixa boquiabertos de tão grande que nós somos. É contagiante até a nível pessoal pois todos sabemos que um Benfica forte, a ganhar, a jogar bem, a deliciar os adeptos, a dar espectáculo é algo que contagia todos.
Este ano estamos a ter isso pois jogamos mesmo muito e dá gosto ver estes jogos e esta alegria!! :)
Com um Benfica assim até os dias passam melhor no trabalho, em casa e na rua e até o nosso País vive melhor.
Esta é a nossa força, nos seus milhões de adeptos que nós somos e na vitalidade que temos.

Força Benfica!!

Familia Encarnada




A Catarina foi ver o Benfica pela primeira vez contra o Vit Setúbal. Nao se pode dizer que nao tenha sido uma estreia em grande.
Achou que era muito mais divertido no estádio do que na televisao, mas o apogeu foi no final: Pai o Benfica é o melhor!!!
No domingo, e por desistencia do avô, foi também a Belém. Ainda nao consegue perceber o jogo. Acho mesmo que só
Se apercebe dos golos com os nossos gritos. No entanto salta e pula, grita e canta o “Ninguém pára o Benfica”.
Ao intervalo reparei que estava meio chateada. Perguntei o que se passava. Nada, apenas estavamos a ganhar 0-1!!!!
No final do jogou ainda gostou mais dos pastéis de Belém!
No dia em que entrou para a escola, e depois de muitas perguntas minhas sem respostas disse-me:
“Pai, quando vamos ver outra vez o Benfica??

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Invasao ao Restelo (Parte III)

O Benfica está a jogar como há muito nao se via. É um facto que ninguém consegue desmentir. A equipa faz o que parecia impossivel há um par de meses: cativa os adeptos. Os adeptos gostam e incentivam. Muito. Foi impressionante em Belém a força do Benfica. Se dentro de campo começa a ser habitual, fora de campo goleámos. Bem podia o speaker puxar pelo seu Belenenses. Se faço elogios a Jesus e aos jogadores, queria deixar aqui um grande elogio a todos os que foram a Belém. Nao nos calámos do início ao fim. Foi bonito de ver. Apesar de gostar de todos os cânticos, o "ninguém pára o Benfica" é diferente. Muito, muito Bom. As bandeiras, as tarjas, o vermelhao espalhado era impressionante! A foto que deixo aqui, representa bem o que penso: Todos juntos somos os RAPAZES DA LUZ!
A força do Benfica é a força dos seus adeptos!!
Agora só resta esperar por quinta-feira , e pelo jogo da Liga Europa. Por mim havia de ser sempre assim. Jogo 3 em 3 dias. Parece que nao mas passa mais rápido a semana. E melhor.

P.S. O FC Porto perdeu. Aviso já que sou do Benfica de segunda a domingo, por isso nao me peçam que a uma terça ou quarta torça pelos tripeiros. Nao consigo. Haviam era de ter levado mais.

Sentir o Benfica...

É difícil explicar, e até mesmo transmitir, como se começa a gostar de um clube.

Desde os meus 11 anos que o Benfica, clube que dá cor à minha vida, vive sempre presente dentro de mim. Sempre que estou à conversa, com amigos, é comum surgirem afirmações -“Eu gosto do benfica, mas não sou doente como tu....”, “São uns xulos, não compreendo como gostas daquilo”, “Eu também era assim, quando chegares aos 30 falamos..”, “o Benfica?? É só desgraça....” – o meu pai, tentando não entender o meu sentimento, costumava repreender-me, pelas vezes que eu desistia de uma saída à noite, uma ida ao café, ou pelo meu mau feitio, “apenas” porque o Benfica tinha acabado de empatar, o que para ele era apenas uma “simples” perca de pontos. Passaram 15 anos e permanece a dor, desilusão, mau feitio, o sofrimento e o rosto, que habitualmente é alegre, fica fechado e triste sempre que o Benfica perde pontos. Isto é sentir o Benfica. Sentir o Benfica é partilhar, com outros benfiquistas, a soma de pontos, o degrau do estádio onde cabe mais um, a alegria do golo. E aguentar sozinho, sem criticar, sem dizer mal, sem desistir, a derrota ou aquele mau jogo onde tudo correu mal.

Costumo responder aos meus amigos, aqueles que questionam o início da paixão, que sei quando tudo começou. Aquele dia em que passei, de um simples adepto, a ser um benfiquista apaixonado. Tudo se passou numa terça-feira dia 24 de Março de 1994. O meu tio e os meus primos, estavam de partida para Lisboa. Jogava-se o Benfica – Parma, jogo das meias-finais, da velhinha, da Taça das Taças. Todos tinham “o” bilhete que garantia, como que num passo de magia, a entrada no místico estádio da luz. Infelizmente e para grande mágoa minha, não sobrou bilhete para mim, e por isso a única coisa que me era permitida fazer era chorar, enquanto os via partir em direcção a lisboa, para ver aquele jogo que eu tanto tinha sonhado ver, ao vivo, no velhinho estádio da luz. Tinha 11 anos e jamais esquecerei esse dia, em que chorei as horas suficientes para que a garganta não parasse de doer. Chorei de raiva, de desgosto, tristeza e desilusão por não poder fazer 200km até lisboa e ver ao vivo o grande jogo Benfica – Parma. Nesse dia eu e o Benfica passámos a ser uma coisa única, sob a promessa que fiz, de que quando fosse um homem e tudo dependesse de mim, tudo seria diferente e jamais falharia uma meia final, ou qualquer outro jogo, mesmo que fosse um amigável, que eu idealizasse assistir ao vivo. Nesse dia alinhámos com o seguinte onze: Neno, Abel Xavier, Hélder, Mozer, Veloso, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaias, João Pinto e Yuran. Vencemos 2-1, golos do Isaias e do Rui Costa, e lembro-me de chorar, mais uma vez, no fim do jogo porque queria ter lá estado.

Hoje sou homem e dependo de mim, e por isso assisto a todos os jogos que o benfica joga na luz, e este domingo fiz questão de ir a Belém, assistir a uma grande tarde de futebol. Isto é sentir o Benfica... Foi este o meu pacto, é esta a minha vontade e assim seguirei para sempre.

Porquê?
Porque,

Eu amo o benfica.

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

Invasão ao Restelo (Parte II)

Domingo, 4 horas da tarde, à terceira buzinadela venho à janela. Já chegaram, o Pedro e a filha, o Hugo e o pai. Vieram ter comigo a minha casa para fazermos o trajecto juntos até ao Restelo. Também isto faz parte, sentir que vamos juntos com os cachecóis presos nas janelas, como que indicando aos mais distraídos que hoje é dia de futebol, que hoje joga o Benfica. Pelo caminho reparamos na quantidade de adeptos que se deslocam ao Restelo, desmascarados ora pelas camisolas que levam vestidas, ora pelos cachecóis que, tal como nós, esvoaçam pelas janelas. Dou comigo a pensar, parece que faltam 4 jornadas para ser campeão, mas não, ainda só vamos para a 4ª jornada e já há esta onda benfiquista.

Ao chegarmos, tremenda confusão. Gente e mais gente com um ponto em comum, o vermelho. Camisolas, cachecóis ou bandeiras, toda aquela gente vinha de vermelho.
Já fui muitas vezes ao Restelo, mas nunca o vi como hoje. A particularidade de o jogo ser disputado com a luz do dia torna o ambiente mágico e ao mesmo tempo trás a nostalgia de outros tempos, aqueles tempos em que os jogos não davam pela TV e quem os quisesse ver tinha de ir estádio.

O Gonçalo olha para mim e diz-me “Cheira-me a mais uma tarde de glória”. Sorrio e penso o quão seria bom que ele tivesse razão. Preparámos este jogo com uma semana de antecedência, falamos nele há uma semana e era bom acabar o jogo com mais uma vitória e uma exibição convincente.
Entrámos no estádio relativamente cedo, as bancadas iam ganhando vida a pouco e pouco.
O Benfica entra para aquecer, primeira explosão de alegria. O Javi Garcia olhou um pouco espantado como que admirado com o numero de adeptos que ocupavam as bancadas.

O Benfica entra a dominar, apesar disso o Belenenses tem a primeira oportunidade. Quim faz uma boa defesa. O Benfica continua em crescendo. Numa 2ª bola ganha por Di Maria, este descobre Saviola na meia lua ainda do meio campo defensivo. Saviola recebe a bola direccionando de imediato o ataque para a baliza adversária, na sua visão periférica tem Aimar de um lado e Ramires do outro. Tem a jogada controlada, os adversários e os companheiros. A qualquer momento pode soltar a bola num dos companheiros, decide que não, não é preciso, pode entrar na área com a bola controlada, área onde ao mais pequeno descuido dos adversários pode sofrer penalty, e faz bem, vai para dentro e remata. Os adeptos acreditam, levantam-se como que querendo ajudar Saviola na corrida, como que querendo rematar por ele. Não é preciso, el Conejo remata, Nelson defende e a bola ressalta para a frente e Saviola na recarga faz o primeiro. Grande golo de um pequeno grande jogador. Cavalgou meio campo com a bola controlada, enfrentou uma defesa completa sozinho e fez o golo.
Explosão de alegria. Estava feito o mais difícil. Estamos a ganhar. O resto da primeira parte foi gerida pelo Benfica, com mais uma ou outra oportunidade.
2ª parte o Benfica dominou completamente. Com mais espaço Aimar controlou os ritmos de jogo. Cardozo faz o 2º, Javi Garcia o 3º e Ramirez o 4º. Construída mais uma goleada. Os jogadores despedem-se dos adeptos e estes com uma estrondosa ovação fizeram questão de demonstrar que estão com a equipa.

Invasão ao Restelo (Parte I)



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bem-vindos

Somos um grupo de amigos que gosta do Benfica.

Ao contrário das questoes amorosas, aqui nao interessa saber se somos correspondidos, nem saber quem gosta mais.

Todos gostamos e muito!!!

Iremos falar dos jogos, fora e dentro de campo, com humor pois torna-se mais fácil explicar “certas coisas” assim.

Se irá dirar muito tempo este projecto? Penso que sim!!!

Ë como diz o anúncio: Podia viver sem o SLB? Poder podia, NAO SERIA ERA A MESMA COISA!!!!!