quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oblak espelhado em Jorge Jesus


Por estranho que pareça, Oblak que para mim foi a chave do sucesso da presente época, representa a parte "má" de Jorge Jesus.
Sim, nem Jorge Jesus é perfeito, espero que ele não fique chateado comigo!!!


A teimosia do treinador do Benfica nunca o faria mudar Artur por Oblak sem que Artur se tivesse lesionado, embora fosse por demais evidente que com Artur na baliza a equipa não se sentia confiante.
Substituir Artur por Oblak seria para Jorge Jesus o admitir que tinha errado, seria o admitir que não é só por ele,Jorge Jesus, e pelas suas sábias decisões que passa o sucesso do Benfica.
E foi por isto que levámos por exemplo um ano com Emerson.
Nunca se sabe o que tinha acontecido se Artur continuasse na baliza, mas o que se sabe é que com Oblak a tranquilidade e a confiança é outra, e que por agora se acabou o "porreirismo" e se passou a escolher os que estão melhor no momento para ganhar tudo, quanto a mim bem.
Este post não tem qualquer intuito de diminuir a capacidade de Artur, que ultimamente de cabeça limpa tem feito bons jogos!!!

3 comentários:

  1. O' Ricardo, o entrosamento entre guarda redes e centrais e' 300% mais importante que teres um super avancado na equipa. Regra numero 1 do futebol: Guarda redes nao se muda a menos que este se magoe.

    ResponderEliminar
  2. Então por essa linha de pensamento ,JJ já deu o braço a torcer,pois quando toda a gente pensava que jogava o Artur jogou o Oblak, tanto em Turim como ontem.Mas alguem tem duvidas que o JJ não sabe o que faz? Para ter uma equipa na mão é preciso ter o timing certo para fazer o correcto e não ao sabor do agrado dos adeptos ou da CS, e por vezes não é fácil.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. o facto do Oblak ter entrado para substituir o Artur lesionado retirou muito da pressão que sofreria noutra situação...

    ResponderEliminar