sábado, 1 de setembro de 2012

Compromissos por cumprir

Diz o nosso estimado Presidente que "vende jogadores porque tem compromissos a cumprir". Mais palavra menos palavra foi este o alcance das palavras do nosso Presidente.

Relembro apenas ao nosso Presidente, caso ele esteja esquecido, que o MAIOR COMPROMISSO que ele deveria ter era para com os Sócios e Simpatizantes do Benfica, o DE SER CAMPEÃO NACIONAL!!!

E é por ele não cumprir constantemente esse compromisso que de mim já perdeu quer o voto e o Red Pass.

Pode continuar a vender, o Gaitan, o Rodrigo, o Witsel, o Garay, o Cardozo por 10000000000000000000000000000  MILHÕES DE EUROS que de mim levam zero.

Para mim, o que me interessa é chegar a Maio e ver o Benfica Campeão Nacional!!!

Enquanto não o fizer, de mim levam ZERO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário