sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Benfica TV

Infelizmente, o canal BenficaTv preza um pouco por falta de qualidade, quer de alguns comentadores, quer mesmo de algum conteúdo transmitido.

A criação da BenficaTv sempre foi uma bandeira enorme de que seria uma ferramenta ao serviço do clube, para unir mais os sócios e para estarem a par de tudo o que se passa na vida do Benfica. Se em alguns casos, aproximou, principalmente dando destaque a algumas modalidades, em outros faz precisamente o contrário ou seja, divisão de opiniões.

Ora vem isto no seguimento da NÃO transmissão da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. Acho inacreditável e inaceitável o canal do Benfica não transmitir a Assembleia. Inúmeros sócios não poderiam estar presentes e assim estariam a par de tudo o que se passava no SLB. Foi pouco ético.

Mas, pensando um pouco, sabe-se perfeitamente o motivo pelo qual não ter havido a transmissão, pois o canal não serve o clube, mas sim determinadas pessoas. E serve também a tal divisão de que falei pois já foram sócios insultados no canal do clube.

O projecto BenficaTv foi excelente, iniciativa de LFV e tenho que dar os parabéns a ele e esta direcção por isso, mas se nos primeiros tempos o canal estaria a assentar a programação e a forma de divulgar informação e trabalhar, após tanto tempo penso que a qualidade não tem melhorado, antes pelo contrário.

Espero que no futuro haja uma melhoria significativa e que realmente sirva o clube em tudo, pois há muito em que melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário