quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Falta de vergonha!!

Quem me conhece sabe que nao gosto de pisar quem está em baixo. Acho que ninguém mais que os jogadores e Paulo Bento queriam obter o apuramento de uma forma directa.

É verdade que houve erros individuais e que a exibiçao nao foi famosa. Mas esta equipa já demonstrou atitude, e que, com a qualidade de certos jogadores pode fazer a diferença.

Agora vir um papagaio botar faladura quando foi ele que ia deitando tudo a perder é que nao lembra ao diabo!! Este gajo havia de ser preso!! Metam uma fita adesiva na boca desse sujeito!

PS: E os sr Jornalistas também deviam ser presos só de pensar em perguntar qualquer assunto a essa figura!!!

5 comentários:

  1. Desculpa lá, tá em baixo ?, e não estará a dar um contributo muito forte para isso ?; Na verdade o outro é um papagaio, e malcriado já agora, mas este tá ficar uma rola mais ou menos ..................

    ResponderEliminar
  2. Não estragues o momento: "EU, EU É QUE SOU O PREEEESIDENTE DA JUNTA"

    ResponderEliminar
  3. chumbi

    São as patéticas declarações de um pateta alegre com a mania das grandezas.

    Só gostei do vaidosão do Keyrószzzz durante os célebres 6-3 às osgas no AlvaLidl em Maio de 1994, mas não tenho falta de memória ...

    era o rústico do Agostinho que estava no banco quando o seleccionado da 'CosaNorte' empatou a 4 com uns piços quaisquer (ai esta memória, eh!eh!eh!) e perdeu em Oslo com um 'perú' do Eduardo.

    Um só dos pontos perdidos nesses 2 jogos - como é óbvio - permitia-nos vencer o grupo e ao 'profe' de Ed. Física, vir armar ao pingarelho.

    ResponderEliminar
  4. eu des que queiroz saiu da seleçao tenho gostado mais dele e das suas declaraçoes,dsc mas aqui nao estamos de acordo,o que lhe fizeram eu considero que foi uma filha da putice,e o homem agora vinga se e fala a cada opurtunidade que tem..faz bem..acho eu

    ResponderEliminar