segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final Mundial Rugby

Relativamente ao jogo da grande final, foi bom espectáculo mas até a Nova Zelândia ter acabado com o Morgan Parra da França. A partir desse momento notou-se uma quebra por parte da equipa francesa, se bem que os 'All Blacks' perderam também o seu último médio de abertura no decorrer do encontro mas a vitória foi merecida.



Voltando ao Haka, a forma como a França e os seus jogadores formarem em 'V' (Vitória) e irem avançando sobre os adversários foi fantástica.

Thierry Dusautoir era o homem da frente: "Sentia os meus companheiros atrás de mim, talvez até um pouco de mais. A certa altura foi preciso acalma-los. Eles queriam abraçar os All Blacks. Houve um de nós que teve esta ideia. Ficará como um grande momento."


1 comentário:

  1. A M O R D A Ç A D O S

    QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
    AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
    ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!

    www.amordacados.blogspot.com

    ResponderEliminar