segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Soltas...

Boa vitória, num jogo em que depois do empate do Porto podia permitir ir ao Dragao empatados em pontos. A equipa nunca perdeu o controle do jogo, pecando apenas por "matar" o jogo muito tarde.


A falta de memória dos adeptos é de brandar aos céus. Todos os anos é elegido algum jogador para ser o patinho feio da equipa. No ano passado era César Peixoto. Este ano já foi Cardozo, e neste jogo assobiaram Saviola. É verdade que as coisas nao lhe estao a sair bem. Mas quando penso em Pringles e Valdires dá-me um arrepio na espinha. Acredito que mais que os adeptos os jogadores queiram brilhar. Seja com golos, assistências, defesas etc etc. Por isso mais uma vez o apelo: quem quiser assobiar fique em casa.


Durante o jogo recebi várias mensagens. Umas a elogiar a equipa, outras a elogiar jogadores. Ainda nao mudei de ideia: Bruno César ainda tem de mostrar mais e Matic nao tem mais qualidade que David Simao.

A todos os optimistas relembro que o Roger no 1º jogo pelo Benfica fez 2 golos ao Porto. Mas depois nao me lembro de mais nada dele!!!


O Maxi? Já renovou? O homem deixa-me cansado só de ver os seus piques...


P.S. Momento do Jogo: Aimar hesita em meter a bola na desmarcaçao de Rodrigo. Levanta a mao e pede desculpa. O Rodrigo nem queria acreditar!

1 comentário:

  1. Bom post chumbi.

    O aimar é um craque em todo o sentido.
    Tb nao gostei do assobios ao saviola.

    O matic é mto fraco.

    O benfica é maior!

    ResponderEliminar