quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Mestre deu Lição"

Pego numa das frases da Bola, para enaltecer o trabalho, daquele que é melhor treinador que vi no Benfica!

Tentaram fazer-lhe o funeral bem cedo, imprensa e alguns adeptos do Benfica. Mas JJ mostrou como se trabalha. Depois de mau começo, depois de goleada no dragão e depois de frustrante liga do campeões, temos um Benfica com 14 vitórias seguidas, um Benfica a jogar bem, confiante e coeso!

Que esta vitória no Dragão sirva de exemplo a dirigentes, adeptos e comentadores, que nenhum treinador se avalia por 2 meses, e que não se pode ser o melhor do Mundo em Junho e o Pior do Mundo em Novembro!

Porque tem que se dar valor a um treinador que faz o trabalho que está ao olhos de todos, um treinador que depois de fazer o Benfica campeão, faz o benfica receber grandes encaixes financeiros com venda de 3 jogadores chave, e que nem por isso se lamenta ou se queixa com a perda desses jogadores! Pelo contrário afirma que vai potenciar outros! Tiro-lhe o chapéu!

Enquanto fervoroso adepto tudo o que sinto é orgulho pela vitória de ontem. Onde funcionámos como uma verdadeira equipa e vencemos num campo onde geralmente somos roubados.

Não quero destacar jogador nenhum, porque acho que vencemos pela força colectiva.. Mas espero que os adeptos deixem de assobiar o nosso jogador!

2 comentários:

  1. O César ontem mostrou que taticamente é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um post à Benfica. Totalmente de acordo. Abraço benfiquista.

    ResponderEliminar