sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diz Bruno Labbadia , treinador do Estugarda, "Benfica é uma equipa de topo europeu"

E com razão!

O Benfica fez ontem na Alemanha um jogo de grande qualidade! A disponibilidade física e a garra que a equipa demonstrou, bem como o posicionamento táctico, são fruto do excelente trabalho do treinador e revelam ao mesmo tempo que o Benfica tem um plantel bastante unido.

Como adepto do Benfica é um prazer ver esta equipa a jogar. Entra em qualquer campo com um estilo mandão, e com a certeza de que pode ganhar o jogo!

Não posso deixar de dizer que o meu treinador, Jorge Jesus, continua a fazer um trabalho brilhante e impressionante no Benfica. Mete a equipa a jogar bem, potencia grande jogadores, e sobretudo ganha jogos! (Muitos! Quase todos!)

Além dos jogadores que os jornais já destacaram no jogo de ontem, quero fazer um referência ao Cardozo! Grande mas grande jogo fez o Cardozo ontem. Bem no passe, bem na recepção, bem a segurar a bola quando foi preciso, bem no remate... depois de jogos Domingo, Quinta, Segunda, Quinta nem se notou algum cansaço muito menos falta de entrega ao jogo. É um jogador espectacular e muitos adeptos não lhe dão o devido valor. Grande Jogo Cardozo!

Continua Benfica.

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

G

Sem comentários:

Enviar um comentário