sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Movimento dos Cravos...

Segundo consta em vários meios da comunicação social os adeptos do porto, através de uma iniciativa do Blog "bestoffutebol", estão a preparar-se para receber a equipa do Benfica com cravos!

Ou seja ao invés das habituais pedras e bolas de Golf, o autocarro do Benfica, o vermelhão, vai ser recebido desta vez com o envio de flores!

Tenho pena é do Pablo, pois ele já estava a habitado a ter a companhia de uma pedra sentada no banco ao seu lado a cada viagem que fazia ao Norte.

Acho que a iniciativa é bem vinda uma vez que reduz a violência e a possibilidade de alguém se magoar. Agora, no meio de isto tudo, o que tem alguma piada é que a iniciativa surge porque segundo este Blog o Benfica se preparava para impugnar o campeonato por não existirem condições para a equipa fazer deslocações ao Norte.

Esperemos pelos próximos episódios...

3 comentários:

  1. Só esta para me fazer rir, aahahah

    Esses tripeiro são uns bonecos...

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mesmo mais, são uns palhaços. E hipócritas. Pois tentam passar por aquilo que não são.

    ResponderEliminar
  3. Hipócrita é o vosso presidente que tentou mostrar ao país que UMA pedra partiu TRÊS vidros do vosso autocarro... O autocarro entra intacto no Estádio do Dragão e sai com 3 vidros partidos!!
    Mas seria pior se fossem "" 5 "" vidros, isso também é verdade!! Agora existe a questão, serão mesmo os Portistas a atirar pedras e bolas de golf ao autocarro???
    Bem hajam os adeptos benfiquistas cegos e pobres de espírito, que se deixam enganar por um mafioso e corrupto como o LFVigário!! Bem hajam!!

    ResponderEliminar