segunda-feira, 22 de novembro de 2010

José Nunes - ANTENA 1

Vinha em viagem a ouvir o relato (Antena 1) do Moreirense - Porto, a contar para a Taça de Portugal quando, a acabar a 1ª parte do referido jogo, o Moreirense tem um golo anulado por pretenso fora de jogo.
José Nunes, comentador de serviço, diz ter muitas duvidas. Pensei eu, para este ter duvidas já vi que o golo é limpinho.
Para confirmar liguei para um amigo meu portista, e nem o deixei falar, entrei logo a matar, "epah granda roubo, o golo é limpinho", notem que nem sequer estava a ver o jogo, baseei-me apenas da duvida de José Nunes. Ao que ele me responde, "epah é dificil, quase impossivel ver". Estava confirmado, golo mal anulado ao Moreirense.

Mas o que me leva a escrever este Post foram os comentários de José Nunes na 2a parte do jogo.
O Porto sem jogar nada, o Moreirense a aguentar-se como podia, e José Nunes a referir mais que uma vez que apesar do Porto não estar a jogar muito bem o certo era que o Moreirense nem por uma vez tinha importunado o guarda redes Beto.
Sabem quantas vezes referiu José Nunes que roubaram ao Moreirense um golo limpinho? ZERO. 0. Nem uma.

Isto é importante?
Isto é muito importante?
Foi por José Nunes não o ter referido que o Benfica levou 5 no Dragão?
Foi por José Nunes não o ter referido que o Porto passou a eliminatória?

Claro que não...

Mas é por este tipo de comportamento dos vários "agentes" que gravitam à volta do futebol que se percebe a influência que o Porto tem.

Custava alguma coisa a José Nunes, se ele não tivesse medo, sim, porque a palavra certa é MEDO, dizer que o Porto estava a ter muita dificuldade e que até já tinham anulado um golo limpo ao Moreirense?

Porque não o disse José Nunes?
Porque não dizem os muitos "José Nunes" que gravitam à volta do Futebol?

O José Carlos Soares, por exemplo, sabe a resposta a estas perguntas.

1 comentário:

  1. E o Marinho Neves! E o Carlos Pinhao! E tantos outros! a começar por um que no estadio das antas no final de um portoXfamalicao embrulhou nos cornos em directo!!

    ResponderEliminar