quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vamos encher a Luz

Hoje numa discussão com um sportinguista dizia-me ele, torcendo para que fosse verdade, que se o Benfica não fosse campeão este ano iría ser uma enorme desilusão e que sería uma época perdida.
Pensando um pouco nesta questão, claro que quero que o Benfica seja campeão, mas se por acaso não for pus-me a pensar no que ele disse.
Será esta eṕoca uma época perdida se não formos campeões?
E cheguei à resposta quando me pus a pensar na ultima época que fomos campeões e cheguei à conclusão que esse ano devo ter visto o Benfica ao vivo para aí umas 3 ou 4 vezes. Fomos campeões, fui ao Bessa ver o ultimo jogo, festejei à grande mas não foi uma época brilhante, muito longe disso. A equipa não puxava pelos adeptos.
Esta época ainda não faltei a um jogo na Luz, já fui duas vezes a Alvalade, fui a Setubal e ao Restelo. Dá gosto ir ver o Benfica! Esta época vai ser recordada para sempre, independentemente de quem for o campeão, como a época das goleadas do Benfica de Jesus. Vamos recordar para sempre este Benfica do Aimar e do Saviola...
Se gostava de ser campeão? Gostava, muito. Mas nada me dá mais prazer do que contar os dias que faltam para o próximo jogo!

P.S. Vamos encher a LUZ no próximo sábado, às 5 da tarde, à moda antiga !

Sem comentários:

Enviar um comentário