quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O prazer hoje em dia de ir à bola....


Ver jogos ao vivo do Benfica sempre foi algo muito bom. Tenho orgulho em ter assistido a jogos memoráveis na Luz (antiga e nova). Depois de algumas épocas para esquecer e que fizeram sempre sofrer ainda mais, este ano temos assistido a jogos memoráveis. Tenho a opiniao que ver um jogo fora ainda tem mais sabor, pois somos adversários mas a nossa grandeza faz com que joguemos sempre em "casa". Depois de algumas vitórias super saborosas este ano na Luz, destaco contra o Vit Setúbal e o Nacional, devo dizer que o jogo em Belém ainda assume um destaque maior. Vários factores contribuem para isso: jogo à tarde com calor (à moda antiga), uma tarde de verao, um estádio vestido a vermelho, e um golo de Saviola para um dia contar aos netos.
Ora porquê falo dos jogos fora? Porque jogamos em Setúbal, um jogo onde queremos vincar a nossa supremacia, de preferencia com uma boa exibiçao e onde quero assistir a mais uma festa vermelha. Quero ver Setúbal vestida a vermelho. Quero cantar a música do Aimar, quero saborear mais uma arrancada do Saviola, vibrar com o David Luiz a levar a bola para a frente, o Cardozo a fazer mais golos!!!
Nao faço parte de nenhuma claque, nem de nenhum grupo organizado, mas até por isso terá mais valor cantar no Bonfim cantar: "Eu sou do Benfica, eu sou do Benfica"!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário