domingo, 14 de fevereiro de 2010

Faltam 10 jogos! Puxem pela equipa!

Faltam 10 jogos, e pela primeira vez sinto que à nossa equipa está a faltar algum fôlego. Não foi pelo jogo de ontem. É pelo acumular de algumas exibições.
Tivemos, no virar da 1ª para a 2ª volta, três boas exibições e importante vitórias, na madeira, em vila do conde e em casa com o Guimarães mas a partir daí parece que a equipa está a acusar algum desgaste.
Os jogos em casa com Leiria e Belenenses, e fora com o Setubal e Sporting não me deixaram muito confiantes para a parte final da época.

Vá lá malta, faltam 10 jogos para sermos campeões. Já aqui o disse, este ano para mim já foi positivo na medida que me devolveu o prazer de ir à bola, mas para o futuro do Benfica é muito importante este título.

Por isso deixo aqui um apelo a todos os sócios do Benfica:

APOIEM A NOSSA EQUIPA!!! Não só nas goleadas mas também quando temos um jogo menos conseguido com o último em casa.
Porque os campeões fazem-se assim, com dificuldades. E é nestas dificuldades que NÓS temos de dizer presente e fazer a equipa acreditar que NÓS estamos com eles, tanto nas goleadas como nas adversidades.

Um jogo às 5 da tarde e só 45 mil espectadores?! É bom mas esperava mais, confesso. Esperava mais de 50 mil, a empurrar a equipa para o título.

Ok, fim de semana grande, muita malta foi para fora. Mas, esperava mais.

Que prazer deu estar em Alvalade a puxar pela equipa e a sentir a união entre a equipa e os adeptos. É esta força que nos pode fazer chegar ao título, é esta força que pode fazer a diferença.

Acreditem que cada um de nós pode fazer a diferença, a puxar e a apoiar o nosso Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário