segunda-feira, 31 de março de 2014

Entre o Dragão e Braga

Ficou ontem provado em Braga que a miserável exibição no Dragão não se deveu a outra coisa que não ao actual momento de forma do Benfica.

Esqueçam que não jogaram alguns "titulares" porque jogasse quem jogasse a exibição teria sido entre o que aconteceu 4a Feira e ontem.

No Benfica de Jorge Jesus há muitas coisas que eu adoro, mas há uma que eu detesto: Os indiscutíveis.

Por exemplo, Enzo Perez.
Já com a Académica tinha dito que para mim tinha sido o pior em campo.
Ontem mais uma vez não existiu.
Para mim é muito simples, não está bem, sai. Joga o Ruben Amorim, por exemplo.
E isso sim, é gerir a equipa.
Mas o que está acontecer com o Enzo já aconteceu que me lembre com Maxi Pereira, Salvio, Artur, Garay, Emerson e Cardozo.

De que vale dizer  que o Benfica tem um plantel valioso se não se aproveitam os momentos de forma dos jogadores?

Vamos lá Benfica, faltam 5 jogos para ser Campeão, mas joguem à Benfica!!!
E jogar à Benfica é jogar com cagança, é ser melhor dentro do campo, é ter personalidade para ter a bola, é jogar com qualidade, é encarar os jogos importantes com o "peito" de quem é jogador do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário