sábado, 7 de dezembro de 2013

O Benfica perdeu a tesão

(Este post contém linguagem grosseira mas que só assim o autor do mesmo consegue expressar o que lhe vai na alma)

Este plantel do Benfica em condições normais, e por condições normais já estou a retirar os 3 pontos perdidos no antro da corrupção e 6 ou 8 pontos roubados pelas arbitragens, TINHA DE SER CAMPEÃO!!!
Não me obriguem a comparar Markovic com Licá, Djuricic com Josué , Garay com Rojo ou Gaitan com Wilson Eduardo.Não me fodam.
Agora, ninguém pode, ou melhor, ninguém MERECE ser campeão quando não se consegue ganhar ao Belenenses e ao Arouca em casa.
Uma semana depois de o porto ter perdido um jogo, que levou milhões de Benfiquistas a festejar, não tivemos tesão para ganhar ao Arouca.
A verdade é esta, O BENFICA NÃO TEM TESÃO!
E uma equipa do Benfica sem tesão em Portugal ganha NADA, ZERO.
Sabem porquê??
Porque contra o Benfica ele vêm sempre para nos foder.
E o mais triste é que o Benfica, este Benfica de Jorge Jesus, já tem levado tanto, tanto, mas tanto no cu e mesmo assim continua a não aprender.
E quando assim é... vamos atrás ou empatados com uma equipa onde pontificam craques como Cedric, Mauricio ou Wilson Eduardo.

(Quando tiver mais calmo, e sim, esperei 24 horas a ver se a azia passava mas não passou, virei aqui pedir desculpa por este post e direi que merecemos ser campeões, e que sempre disse que iríamos ser campeões)


3 comentários:

  1. Não temos tusa, mas temos dinheiro para pagar 4 milhões a um incompetente que ainda por cima é teimoso e aposta sempre no cavalo que tem a perna partida.
    Agora que perdeu o apoio dos adeptos, que após estes desaires todos (Chanpions e liga), estão fartos de ver a equipa sem jogar nada, apenas com alguns apontamentos em determinados jogos, um grupo de alguns miúdos na equipa que não se aplicam o suficiente e que estão mais preocupados com a sua gestão de carreira do que sofrerem pelo clube que lhes paga o ordenado.
    Chegados a este ponto, agora o Presidente vai ao balneário refilar com a rapaziada que está a jogar pouco????, mas afinal isso não deveria ser uma tarefa do treinador. Não é para isso que o J. Jesus recebe uma fortuna????.
    Mas não se preocupem que o Natal está a chegar, a rapaziada vai com alguns dias para festejar á grande e cheios de dinheiro. No fundo são aquilo que nós todos aceitamos, uns incompetentes pagos a peso de oro.

    ResponderEliminar