terça-feira, 14 de setembro de 2010

A "verdade desportiva" do campeonato 1998/99


Vêm agora os puros e incautos adeptos e dirigentes do clube diferente, os tais que são os melhores em tudo e que são diferentes dos demais insurgir-se contra as medidas tomadas pela Direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Estão com medo de quê?
A direcção do Sport Lisboa e Benfica não pediu para a equipa do Benfica ser beneficiada.
A direcção do Sport Lisboa e Benfica pediu isenção e verdade desportiva.

Mas mais, não partiu de uma direcção do Sporting liderada por José Roquete uma posição de decretar o "luto pelo futebol nacional", sustentando que a "verdade desportiva" do campeonato 1998/99 estava "ferida de morte" ?

A expressão máxima do "luto" teve lugar na recepção à Académica, que apoiou a iniciativa leonina, alinhando de branco, perante 30 mil espectadores que vestiram de negro as bancadas de Alvalade.

Já não se lembram?
Têm a memória curta?

Como sempre vêm agora os puros e incautos adeptos e dirigentes do clube diferente, os tais que são os melhores em tudo e que são diferentes dos demais armarem-se em superiores e a botar faladura quando são de uma merda de clube que ano após ano perde a identidade que sempre teve.

Olhem para vocês, beijem o cu ao pinto da costa e não se metam connosco.
São muito pequeninos para isso.

2 comentários:

  1. deixa-te disso Ricardo, deixa de ser ingénuo que já vês bola há muitos anos. achas coincidência porem essa pressão toda antes de um jogo decisivo c/ o sporting? é coincidência, queres lá ver...

    ResponderEliminar
  2. O timing desta tomada de posição não foi definido pelo Benfica,foi definido pelo Olarápio e pelo Sistema.

    Quanto ao sporting volto a dizer o que disse no post, são os últimos a poderem falar pois fizeram a mesma coisa na época 98/99...

    ResponderEliminar