quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O gesto de Cardozo

Concordei?
Não.

Aceitei?
Aceitei.

Porquê?
Porque até a mim me dá vontade de mandar calar os merdas que vão para a Luz assobiar profissionais do Benfica que mostram seriedade e profissionalismo no que fazem.
Se não o motrassem eu era o primeiro a assobiar.

Por isso calem-se e apoiem a equipa nos momentos em que a equipa precisa.

2 comentários:

  1. Concordei?
    Foi-me indiferente.

    Aceitei?
    Na boa!

    porque:
    Adoro ir à Luz ver o Benfica, o facto de estar ali ao vivo a ver o jogo é um espetáculo! Ali, vê-se de maneira diferenre o esforço e a dedicação daqueles homens! Por vezes as coisas não saem tão bem... pois não... é a vida! Mas daí a assobiarem constantemente um jogador mal ele toca na bola?!?! Custa-me muito estar lá no Estádio e ouvir aqueles "merdas" falar mal dos jogadores!!! Sinceramente, parece que estamos em realidades diferentes. Devem pensar que os jogadores são bonecos de computador, programados para jogarem bem e marcar golos! Será que não dá para perceber que ninguém quer mais, que o próprio jogador, que a jogada corra bem? Essas pessoas não conseguem perceber isso??? Será que a vida delas é perfeita? Fazem tudo sem errar?

    Se se vai ao Estádio, não será para apoiar nos bons e maus momentos? Eu acredito que sim!

    Cardozo, já devias estar fartinho de os ouvir, não foi? E aquele gesto saiu... azar... E a quem assobiou... bem feito!!!

    CARREGA BENFICA!!!

    Ana Sara

    ResponderEliminar
  2. Epah,
    é com muito orgulho que digo que esta senhora é minha mulher, eheeh.

    Linda!!!

    ResponderEliminar